Campo Erê / Incêndio - 11 de Dezembro de 2022 - 16h41

​Vídeo – Homem que viu inicio de incêndio conta como tudo aconteceu

Foto: campoere.com

Na manhã deste domingo 11, um incêndio consumiu uma edificação mista de dois pavimentos com aproximadamente 150 metros quadrados, localizada na rua Coronel Bertaso, esquina com a avenida Bandeirantes.

Enquanto fazíamos a cobertura do sinistro populares relataram que a equipe do corpo de bombeiros demorou demasiadamente para chegar no local e iniciar o combate.

Segundo o chefe do socorro o bombeiro militar Miguel Ângelo Walter, a equipe composta por ele mas um bombeiro civil e dois comunitários, foram até o local e imediatamente iniciaram os procedimentos, de corte da energia, verificação de possíveis vitimas, enquanto os demais iniciaram os procedimentos de montagem das linhas de combate a incêndio.

Foi feito o controle de casas adjacentes, já que a que tava em chamas, nada mais poderia ser salvo, até que o caminhão de suporte da unidade de São Lourenço do Oeste chegasse no local.

Foram gastos cerca de 10 mil litros de água para o combate e rescaldo, tendo sido posteriormente o local isolado para pericia.

Um homem que passava pelo local no momento percebeu a fumaça e parou no local e adentrou na residência antes da chegada dos bombeiros.

Vanderlei Menezes disse a reportagem que morador de São Paulo e é técnico em segurança do trabalho e que os procedimentos feitos pela equipe dos bombeiros estão dentro dos padrões exigidos pelos bombeiros do Brasil e que o que as reclamações de alguns populares, não procedem, pois a casa estava desprotegida e que como sua composição era de madeira, os bombeiros agiram certo em preservar a casa ao lado até a chegada de suporte.

Siga o portal pelas redes sociais

Seja você um repórter do portal mande sua informação pelo Whats 49 9 91 040458

Twitter @campoeresc

Instagram: https://www.instagram.com/portalcampoere/

Telegram: https://t.me/CampoEreCom

No Facebook https://www.facebook.com/portalcampoere/

WhatsApp

Grupo 1 - https://chat.whatsapp.com/CJPyJezuKVf8QMKqIOWj9e

Grupo 2 - https://chat.whatsapp.com/FlgYJk99SJ62uUSW6plc69

Fonte: CampoErê.Com

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024