Campo Erê / Agressão - 08 de Dezembro de 2022 - 12h42

​Mulher fica desacordada após ser agredida por outra em Campo Erê

No final da noite desta quarta feira 07, inicio da madrugada de hoje 08, uma mulher foi agredida por outra, até ficar desacordada enquanto outras mulheres e homens, assistiram tudo e nada fizeram para impedir as agressões e no final que perceberam que ela estava inconsciente fugiram.

Faltava pouco para meia noite quando um casal que estava em uma rua no centro da cidade de Campo Erê, conversavam encostados no muro de um prédio, momento que ele subiu no muro e arrancou alguns enfeites que estavam na arvore e entregou para a mulher.

Em seguida chega no local duas mulheres e uma delas começa a discutir com a outra e na seqüência inicia uma briga.

Por vários minutos as duas ficam caídas no chão, com puxões de cabelo e agressões, até que a que estava no local inicialmente, perde as forças e é agredida pela outra, com socos e ponta pés, até perder os sentidos, sob olhar de outras 15 pessoas, que nada fizeram para apartar, que ao perceber a mulher desacordada fugiram, ficando somente o rapaz que a acompanhava, mas que tambem não impediu as agressões.

Ao que parece a briga estava armada, como se pode ver no vídeo inúmeras pessoas apareceram de todos os lados, até pelo fundo do prédio, teve pessoas que possivelmente aguardavam o momento do encontro das duas.

Ao perceber a correria, o proprietário do imóvel, foi ver o que estava acontecendo, quando alguns dos que estavam no local, retornaram e iniciaram uma provocação ao homem que acompanhava a mulher que sofreu as agressões, mas com a intervenção do proprietário eles desistiram de brigar, no momento que a viatura da policia militar passou pelo local e foi acionada pelo proprietario, momento que o grupo se dispersou.

A policia não registrou nenhum chamado referente as agressões.

Siga o portal pelas redes sociais

Seja você um repórter do portal mande sua informação pelo Whats 49 9 91 040458

Twitter @campoeresc

Instagram: https://www.instagram.com/portalcampoere/

Telegram: https://t.me/CampoEreCom

No Facebook https://www.facebook.com/portalcampoere/

WhatsApp

Grupo 1 - https://chat.whatsapp.com/CJPyJezuKVf8QMKqIOWj9e

Grupo 2 - https://chat.whatsapp.com/FlgYJk99SJ62uUSW6plc69

Fonte: CampoErê.Com

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024