Campo Erê / Educação - 26 de Novembro de 2022 - 08h11

​110 alunos são diplomados no programa defesa civil na escola

Na noite desta sexta feira 25, o Centro de Eventos Eugênio Bernardt de Campo Erê, foi palco da formatura do Programa Defesa Civil na Escola no ano de 2022, de 110 alunos dos sextos anos da escola Raul Pompéia e dos sétimos anos da escola Emílio Garrastazu Médici.

Durante a formação que durou quatro meses, o Programa visou incorporar a temática "Proteção e Defesa Civil na Escola" instruindo e capacitando professores e alunos para serem multiplicadores através do Núcleo Escolar de Proteção e Defesa Civil atuando de forma compartilhada e eficaz na prevenção e gestão de riscos e desastres junto a comunidade e a Defesa Civil Municipal.

Este Programa foi desenvolvido em parceria com a Defesa Civil de Santa Catarina, Instituto Federal Catarinense Campus Camboriú, Secretaria de Estado da Educação tendo apoio da Secretaria Municipal de Educação de Campo Erê, direção e professores das duas escolas.

O ato solene contou com a presença de diretores, professores das duas escolas, secretaria da educação municipal Rozangela Moccelini, da prefeita de Campo Erê Rozane B. Moreira, do coordenador da defesa civil municipal André Rychik e Derli Borkovski da defesa civil do estado

Siga o portal pelas redes sociais

Seja você um repórter do portal mande sua informação pelo Whats 49 9 91 040458

Twitter @campoeresc

Instagram: https://www.instagram.com/portalcampoere/

Telegram: https://t.me/CampoEreCom

No Facebook https://www.facebook.com/portalcampoere/

WhatsApp

Grupo 1 - https://chat.whatsapp.com/CJPyJezuKVf8QMKqIOWj9e

Grupo 2 - https://chat.whatsapp.com/FlgYJk99SJ62uUSW6plc69

Fonte: CampoErê.Com

Galeria

  • ​110 alunos são diplomados no programa defesa civil na escola

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024