Xanxerê / Furto/Roubo - 09 de Novembro de 2022 - 11h33

​Trio atrapalhado – Tentativa de assalto em motel resulta em três prisões.

Na noite desta terça feira 08, um atendente de um motel localizado nas margens da BR 282, em Descanso, chamou a policia militar, informando que um veiculo chegou por volta das 23hs e o condutor desembarcou e pediu quanto custava a hora.

Ao ser informado do valor, o elemento sacou de uma arma de fogo, possivelmente um revolver e anunciou o assalto, momento que o atendente saiu correndo pedindo por socorro.

O individuo embarcou no veiculo e fugiu pela BR 282, mas na ação perdeu a carteira contendo seus documentos.

A policia então comunicou toda a rede, pois a documentação apontava se tratar de um elemento foragido do sistema prisional.

Já por volta das 03hs desta quarta feira 09, policiais militares de Xaxim e Xanxerê, em quatro guarnições, interceptaram no trevo de acesso a cidade de Xaxim o veiculo suspeito, que fugiu sentido Xanxerê, sendo finalmente abordado no trevo da Femi em Xanxerê.

No veículo estavam dois homens e uma mulher. Em revista veicular os policiais encontraram dois revólveres, um calibre .38 com cinco munições intactas e o outro revólver niquelado com numeração raspada com seis munições intactas.

Dentro de uma das malas foi encontrado maconha e cocaína, máscaras e tocas utilizadas pelos autores no cometimento de crimes.

Fotos dos elementos foram repassadas as guarnições de São Miguel do Oeste, que depois de apresentadas ao atendente do Motel, reconheceu o homem suspeito do assalto.

Ao final todos levados a central de policia para os procedimentos.

Siga o portal pelas redes sociais

Seja você um repórter do portal mande sua informação pelo Whats 49 9 91 040458

Twitter @campoeresc

Instagram: https://www.instagram.com/portalcampoere/

Telegram: https://t.me/CampoEreCom

No Facebook https://www.facebook.com/portalcampoere/

WhatsApp

Grupo 1 - https://chat.whatsapp.com/CJPyJezuKVf8QMKqIOWj9e

Grupo 2 - https://chat.whatsapp.com/FlgYJk99SJ62uUSW6plc69

Fonte: CampoErê.Com

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024