Flor da Serra do Sul / Drogas - 25 de Outubro de 2022 - 08h35

​Ameaça de seqüestro de criança, perseguição e prisão de traficante em FSS

No final da tarde desta segunda feira 24, a policia militar de Flor da Serra do Sul PR, foi acionada por uma mulher, mãe de um filho de 6 anos, dando conta que sua vizinha, havia presenciado que um homem com vestes escuras, teria oferecido doces para a criança e suspeitava de que o homem pretendia seqüestrar o garoto, mas a vizinha conseguiu evitar a ação do suspeito.

De posse das características do elemento, os policiais passaram a patrulhar a cidade e logo visualizaram uma moto com dois elementos, sendo que o garupa estava com as vestes idênticas as informadas pela denunciante.

Feita a abordagem, o condutor saiu em disparada pela BR 280, sentido Marmeleiro, cometendo inúmeras irregularidades, mesmo sendo acompanhado pela viatura com sinais luminosos e sonoros.

Já a vários quilômetros do local, o garupa jogou uma sacola que carregava e na sequencia saltou da moto em movimento. Mais adiante o condutor de 37 anos, perdeu o controle da moto e caiu, sendo detido.

Os policiais retornaram ao local e encontram o passageiro com uma fratura na perna, que também foi detido e o Samu acionado para o encaminhamento ao hospital.

A guarnição teve o apoio de policiais de Renascença, enquanto a sacola era procurada e localizada com um tablete de maconha.

Ambos, que são moradores de Maravilha, conduziam a moto Honda CG Fan, com placas de Romelândia, confessaram que pegaram a droga na Argentina e a entregaria na cidade de Maravilha.

O caso foi entregue na 19ª SDP de Francisco Beltrão, onde os dois ficaram presos a disposição da justiça. O condutor teve ainda imputado além do tráfico de drogas, desobediência e direção perigosa.

O caso do possivel sequentro não ficou confirmado na ocorrencia do trafico de drogas, caso que a policia continua a investigar.

Siga o portal pelas redes sociais

Seja você um repórter do portal mande sua informação pelo Whats 49 9 91 040458

Twitter @campoeresc

Instagram: https://www.instagram.com/portalcampoere/

Telegram: https://t.me/CampoEreCom

No Facebook https://www.facebook.com/portalcampoere/

WhatsApp

Grupo 1 - https://chat.whatsapp.com/CJPyJezuKVf8QMKqIOWj9e

Grupo 2 - https://chat.whatsapp.com/FlgYJk99SJ62uUSW6plc69

Fonte: CampoErê.Com

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024