Pinhalzinho / Homicídio/Tentativa - 24 de Outubro de 2022 - 08h06

​Suposto tapa na cara gera revide de 5 facadas

Uma tentativa de homicídio foi resolvida em poucos minutos pela policia militar, na noite deste domingo 23, na cidade de Pinhalzinho.

A policia foi avisada pela equipe do hospital daquela cidade, dando conta de que um homem com 43 anos, havia dado entrada no pronto socorro com cinco ferimentos provocados por arma branca.

Outro homem, que socorreu a vitima disse que estava na casa, quando a vitima chegou, mas não percebeu nenhuma discussão e na sequencia ouviu pedidos de socorro, quando saiu do quarto e viu o homem ferido.

A suspeita das agressões teria sido feitas por um homem de 26 anos, que durante as buscas feita pelos policiais, o localizaram nas proximidades da BR 282, quando foi abordado confessando o crime.

Segundo declaração do suspeito, a motivação foi que a vitima teria desferido um tapa na cara que gerou a revolta com as facadas que atingiram a região do pescoço.

Depois de levado para exames o suspeito foi entregue na central de policia, que acionou a policia cientifica para os procedimentos.

Siga o portal pelas redes sociais

Seja você um repórter do portal mande sua informação pelo Whats 49 9 91 040458

Twitter @campoeresc

Instagram: https://www.instagram.com/portalcampoere/

Telegram: https://t.me/CampoEreCom

No Facebook https://www.facebook.com/portalcampoere/

WhatsApp

Grupo 1 - https://chat.whatsapp.com/CJPyJezuKVf8QMKqIOWj9e

Grupo 2 - https://chat.whatsapp.com/FlgYJk99SJ62uUSW6plc69

Fonte: CampoErê.Com

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024