Maravilha / Prisões - 22 de Outubro de 2022 - 08h27

​Policia prende homem investigado por trafico de drogas e fomentador de rinha de galos

A Divisão de Investigação Criminal – DIC de Maravilha, com apoio de policiais civis integrantes da operação Hórus e do K9 da Polícia Civil de São Lourenço do Oeste, prenderam em flagrante um homem investigado pelos crimes de trafico de drogas e fomentador de rinha de galos.

Na tarde desta sexta feira 21, os policiais passaram a monitorar o homem, que foi visto realizando entrega de cocaína e maconha para freqüentadores de um bar na cidade de Maravilha, onde sempre costumava vender a droga naquele local.

Na abordagem os policiais encontraram também uma porção de maconha no banheiro e na casa 9 galos, que estavam sendo criados e treinados para o combate entre os animais.

A situação de maus-tratos dos animais era evidente, eis que todos possuíam diversas lesões pelo corpo, algumas recentes, outras já cicatrizadas.

Além dos galos, também foi encontrado de um ringue destinado ao “treinamento” dos animais para as contendas, bem como foram encontrados anabolizantes de uso animal, que o investigado confirmou ministrar nos galos para melhorar a performance deles nas lutas.

Siga o portal pelas redes sociais

Seja você um repórter do portal mande sua informação pelo Whats 49 9 91 040458

Twitter @campoeresc

Instagram: https://www.instagram.com/portalcampoere/

Telegram: https://t.me/CampoEreCom

No Facebook https://www.facebook.com/portalcampoere/

WhatsApp

Grupo 1 - https://chat.whatsapp.com/CJPyJezuKVf8QMKqIOWj9e

Grupo 2 - https://chat.whatsapp.com/FlgYJk99SJ62uUSW6plc69

Fonte: CampoErê.Com

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024