Campo Erê / Treinamento - 20 de Outubro de 2022 - 17h01

Empresa Dass tem semana de atividades direcionadas à prevenção de acidentes e doenças ocupacionais

A empresa Dass de Campo Erê, esta desenvolvendo a Semana Interna de Prevenção de Acidentes do Trabalho – SITAP, com atividades direcionadas à prevenção de acidentes do trabalho e doenças ocupacionais.

Entre as atividades, foi promovido pela secretaria de saúde do município de Campo Erê, através da médica Giovanna Valesse e da técnica de enfermagem, Maria de Lurdes Porn, uma das mais importantes orientações alusivas ao outubro rosa e novembro azul.

Com mais de 550 colaboradores a empresa recebeu as profissionais que abordaram o quanto é importante a conscientização sobre a prevenção e detecção precoce do câncer de mama, câncer do colo uterino, câncer de próstata e câncer colo retal, proporcionando assim maior acesso aos serviços de diagnóstico e tratamento, contribuindo para redução da mortalidade no município e estimulando os cidadãos a procurarem os serviços de saúde, bem como, a bons hábitos.

A semana contou ainda com testes de hemograma, dinâmica de percepção de riscos, palestra sobre ergonomia com a fisioterapeuta e ergonomista Romeu Rolim de Moura, palestra sobre PCA Programa de Controle Auditivo com a Fonoaudióloga Maria Verônica e testes de acuidade visual.

Siga o portal pelas redes sociais

Seja você um repórter do portal mande sua informação pelo Whats 49 9 91 040458

Twitter @campoeresc

Instagram: https://www.instagram.com/portalcampoere/

Telegram: https://t.me/CampoEreCom

No Facebook https://www.facebook.com/portalcampoere/

WhatsApp

Grupo 1 - https://chat.whatsapp.com/CJPyJezuKVf8QMKqIOWj9e

Grupo 2 - https://chat.whatsapp.com/FlgYJk99SJ62uUSW6plc69

Fonte: CampoErê.Com

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024