Flor da Serra do Sul / Contrabando/Descaminho - 19 de Outubro de 2022 - 08h43

​Pega não pega pegou – Veiculo com descaminho tenta fugir da PM, mas foi pego

Tentou fugir com o veiculo, não deu certo, tentou a fuga a pé, também não deu certo.

No inicio da noite desta terça feira 18, a equipe da policia militar de Flor da Serra do Sul, em patrulhamento, percebeu que o veiculo Ford Fiesta, com placas de Curitiba, cruzou a rodovia que corta a cidade em velocidade incompatível, quando foi solicitado que o condutor parasse o veiculo.

Com a possibilidade de fuga, ele não obedeceu quando se deu inicio a um acompanhamento que se seguiu pela BR 280 até a cidade de Marmeleiro.

Durante o trajeto, mesmo com sinais sonoros e luminosos o condutor não acatava a ordem de parada, inclusive tentava colidir seu veiculo na viatura policial. Já na cidade por pouco não atropelou pessoas, entre elas crianças, além é claro de colocar em risco os usuários das vias por onde passou, como foi a de jogar seu veiculo em outro, que acabou rodando na pista.

Ele ainda tentou retornar para BR 280 sentido Flor da Serra do Sul, quando adentrou no pátio de um posto de combustível, abandonando o veiculo ainda em movimento, que colidiu em outro que estava estacionado no local.

Na tentativa de fuga a pé, o condutor foi alcançado e diante das ações por ele provocadas, foi algemado e colocado no camburão até que os procedimentos fossem tomados.

Ele transportava 60 caixas de vinho de origem Argentina, avaliado em R$ 60 mil, que foram entregues com o veiculo na receita federal em Dionísio Cerqueira, enquanto o condutor foi levado para central de policia, que responderá alem do crime de descaminho, os crimes de dano e direção perigosa.

Siga o portal pelas redes sociais

Seja você um repórter do portal mande sua informação pelo Whats 49 9 91 040458

Twitter @campoeresc

Instagram: https://www.instagram.com/portalcampoere/

Telegram: https://t.me/CampoEreCom

No Facebook https://www.facebook.com/portalcampoere/

WhatsApp

Grupo 1 - https://chat.whatsapp.com/CJPyJezuKVf8QMKqIOWj9e

Grupo 2 - https://chat.whatsapp.com/FlgYJk99SJ62uUSW6plc69

Fonte: CampoErê.Com

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024