São Lourenço do Oeste / Violência - 12 de Setembro de 2022 - 13h43

PM vai atender ocorrência de violência domestica e encontra plantação de maconha

A policia militar de São Lourenço do Oeste, atendeu na noite do ultimo sábado dia 10, no bairro Cruzeiro uma ocorrência de violência domestica, que progrediu também para plantio e posse de entorpecentes.


Quando os policiais chegaram no local, havia um adolescente de 14 anos, com um ferimento em uma das mãos, que foi atendido pela equipe do corpo de bombeiros.


Segundo informações, o desentendimento aconteceu quando o homem foi até a residência da ex mulher e pretendia levar a criança, filha de ambos, sem a autorização da mãe, quando foi impedido que de posse de um facão começou a ameaçar e xingar com palavras de baixo calão.


Durante os procedimentos, um dos envolvidos informou que um dos adolescentes é usuário de drogas e na casa cultiva um pé de maconha e também guarda uma certa quantidade da droga no quarto.


Assim que as buscas foram efetuadas, os policiais encontraram no quintal uma planta de maconha em um vaso e mais um tablete do mesmo entorpecente, pronto para o consumo dentro uma lata no guarda roupas do quarto de um dos adolescentes o qual assumiu a propriedade da substância, pois segundo ele é usuário de entorpecente, mas negou a responsabilidade pela planta, alegando ser do masculino autor dos fatos contra sua mãe.


Tudo foi levado para a central de policia para os procedimentos.

Fonte: CampoErê.Com

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024