Abelardo Luz / Furto/Roubo - 15 de Julho de 2022 - 15h45

​Polícia recupera 10 das 44 cabeças de gado furtadas em Abelardo Luz

Uma investigação da polícia civil de Abelardo Luz e do Centro Estadual de Combate aos Crimes Contra o Agronegócio (CAOAGRO/PCSC), cumpriu um mandado de busca e apreensão visando a recuperação de bovinos que haviam sido furtados de uma propriedade rural.

Em junho, a vítima procurou o CAOGRO da Polícia Civil para informar o furto de aproximadamente 44 cabeças de gado de sua propriedade, no interior de Abelardo Luz. Diligências investigativas foram realizadas pelos policiais civis do CAOGRO/PCSC e da delegacia de Abelardo Luz a fim de identificar a autoria, bem como a localização dos animais subtraídos.

Na tarde de quinta-feira 14, depois da representação feita pelo Delegado de Polícia Marcelo Tescke, e na posse da ordem judicial de busca e apreensão, policiais civis do CAOGRO/PCSC, da Delegacia de Abelardo Luz e servidor da CIDASC localizaram 10 cabeças de gado furtadas na propriedade de um suspeito, em Abelardo Luz.

No local, além da localização dos animais subtraídos, a CIDASC constatou diversas irregularidades em brincos utilizados nos animais. As investigações prosseguem a fim de localizar e recuperar os demais animais subtraídos.

Para o delegado Fernando Callfass, coordenador Estadual do CAOAGRO da Polícia Civil, a união de esforços entre a Polícia Civil e a CIDASC tem por objetivo ampliar as ações de defesa agropecuária no Estado na proteção da sanidade do rebanho catarinense, bem como evitar a ocorrência de crimes patrimoniais contra o agronegócio.

Siga o portal pelas redes sociais

Seja você um repórter do portal mande sua informação pelo Whats 49 9 91 040458

Twitter @campoeresc

Instagram: https://www.instagram.com/portalcampoere/

Telegram: https://t.me/CampoEreCom

No Facebook https://www.facebook.com/portalcampoere/

WhatsApp

Grupo 1 - https://chat.whatsapp.com/CJPyJezuKVf8QMKqIOWj9e

Grupo 2 - https://chat.whatsapp.com/FlgYJk99SJ62uUSW6plc69

Fonte: CampoErê.Com

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024