Maravilha / Prisões - 14 de Julho de 2022 - 16h34

​Depois do 5 vem o 6, isso? Então casal é preso pela 6ª vez por tráfico de drogas.

A prisão foi feita por policiais civis da Divisão de Investigação Criminal - DIC de Maravilha, delegacias de polícia de Cunha Porã e de Pinhalzinho, eles que trabalharam intensamente para repressão do tráfico de drogas na região nos últimos dias, chegaram ao casal, ele de 34 ela de 28 anos, que já possuíam um mandado de prisão.

Segundo o delegado Rodrigo Moura, depois da implantação da nova DIC em Maravilha foram realizadas cerca de 40 prisões, ligadas ao tráfico, somente em 2022.

Ao longo das duas últimas semanas, em comunhão de esforços, as equipes atuaram em vários casos de tráfico de drogas e efetuaram prisões em flagrante e em virtude de mandados judiciais em aberto.

Ao todo, foram seis prisões realizadas apenas por tráfico de drogas, além de um adolescente apreendido pela prática de violência doméstica.

A mais destacada apreensão ocorreu no centro de Maravilha, ação durante a qual foram encontrados os aproximadamente 20 quilos de maconha.

Alguns dos trabalhos contaram com o auxílio do Núcleo de Operações com Cāes - NOC da Polícia Civil de Sāo Lourenço do Oeste, bem como de policiais civis integrantes da operação Hórus.

Siga o portal pelas redes sociais

Seja você um repórter do portal mande sua informação pelo Whats 49 9 91 040458

Twitter @campoeresc

Instagram: https://www.instagram.com/portalcampoere/

Telegram: https://t.me/CampoEreCom

No Facebook https://www.facebook.com/portalcampoere/

WhatsApp

Grupo 1 - https://chat.whatsapp.com/CJPyJezuKVf8QMKqIOWj9e

Grupo 2 - https://chat.whatsapp.com/FlgYJk99SJ62uUSW6plc69

Fonte: CampoErê.Com

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024