Campo Erê / Entidades - 04 de Julho de 2022 - 08h35

​Reunião da ACICE/CDL tem presença da prefeita de Campo Erê

Foto: campoere.com

Na noite desta sexta feira 01, a Associação Empresarial e Câmara de Dirigentes Lojistas de Campo Erê, realizaram em sua sede social a reunião trimestral das entidades, a qual contou com a presença de associados e da prefeita de Campo Erê, Rozane Moreira.

A presidente das entidades, Terezinha Paza Ely, agradeceu a presença de todos e informou a inclusão de novos sócios, que pela primeira vez somam mais de 120 associados.


O balancete financeiro também foi informado, bem como o andamento do núcleo da mulher empresária, explanação feita pela coordenadora Cleunice Silvestri.


Terezinha informou que uma parceira foi feita com o Sebrae para que os associados tenham um conhecimento melhor sobre tributação e para isso os interessados terão cerca de 1:30hs de consultoria em sua empresa, mas para isso terão que solicitar junto a secretaria.


Ainda para este ano estão previstos cursos de mídia e de vendas.


A presidente informou também, que durante a semana ela com mais integrantes da associação, estiveram participando de uma reunião, na cidade de Pinhalzinho, onde entidades de toda a região, participaram do movimento e elaboração do projeto de estudo de viabilidade da ferrovia que sai de Cascavel PR e vai até Chapecó SC, passando pelo município de Campo Erê.


A prefeita Rozane Moreira, fez uso da palavra e posicional sobre as reivindicações contidas na Cartilha Voz Única, entregue a candidatos durante a eleição em 2020.


Rozane apresentou os resultados os quais já foram atendidos, mas algumas definições, como por exemplo o plano diretor, possivelmente não serão implementadas, tendo em vista vários fatores, tais como o valor a ser investigo e o que o plano vai impactar na vida de praticamente todos os moradores da cidade.


Ela também fez um breve relato das ações que estão sendo desenvolvidas.

Fonte: CampoErê.Com

Galeria

  • Foto: campoere.com

    Foto: campoere.com

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024