Maravilha / Operação policial - 24 de Junho de 2022 - 11h15

Vídeo - ​Policia surpreende traficantes, prende dois e apreende drogas

Depois de duas pessoas serem presas em flagrante com drogas ilícitas a Divisão de Investigação Criminal - DIC de Maravilha investigou um grupo de pessoas pela prática dos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas.

A partir de então, foi constatada a existência de um grupo formado por pelo menos seis pessoas associadas para a traficância de drogas ilícitas entre Maravilha e Chapecó.

Os criminosos foram investigados e foi possível definir suas diferentes funções no grupo criminoso, desde fornecedores, responsáveis pelo comércio a usuários até integrantes que apenas financiaram a aquisição de cocaína e maconha para obter lucro com a revenda.

Com o desenrolar da investigação, na manhã desta sexta feira 24, foi dado cumprimento a 5 mandados de busca e apreensão, 3 em Maravilha e 2 em Chapecó.

Em ambas as cidades foram apreendidas drogas ilícitas, apetrechos para o tráfico de drogas (balanças de precisão), arma de fogo e munições irregulares.

A ação contou com a partição de policiais civis das DICs de Maravilha e Chapecó, da DPCo e DPCAMI de Maravilha, da Polícia Militar de Chapecó e também com o apoio dos NOCs (Núcleos de Operações com Cães) da Polícia Civil de São Lourenço do Oeste e de São Miguel do Oeste.

Até o momento, três pessoas foram conduzidas à delegacia, dois adultos presos em flagrante, um em Maravilha, um em Chapecó e uma adolescente de quatorze anos, também envolvida com o grupo.

Aproximadamente um quilo de maconha foi encontrado em Maravilha e mais um quilo em Chapecó. Munições calibre .38 SPL, 28 gauge e uma garrucha do mesmo calibre também foram encontradas.

Um indivíduo que estava armazenando drogas ilícitas em sua residência segue sendo procurado pela polícia.

O preso em Maravilha possui 26 registros policiais por tráfico de drogas, posse de arma de fogo, ameaça, furto e lesão corporal. Por sua vez, o preso em Chapecó possui 19 anos de idade e mais já foi flagrado perpetrando a traficância de drogas mais de dez vezes, até então, todas como adolescente. Ambos serão encaminhados às respectivas unidades prisionais de Maravilha e Chapecó.

No Youtube

No Facebook

Siga o portal pelas redes sociais

Seja você um repórter do portal mande sua informação pelo Whats 49 9 91 040458

Twitter @campoeresc

Instagram: https://www.instagram.com/portalcampoere/

Telegram: https://t.me/CampoEreCom

No Facebook https://www.facebook.com/portalcampoere/

WhatsApp

Grupo 1 - https://chat.whatsapp.com/CJPyJezuKVf8QMKqIOWj9e

Grupo 2 - https://chat.whatsapp.com/FlgYJk99SJ62uUSW6plc69

Fonte: CampoErê.Com

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024