Pato Branco / Prisões - 18 de Junho de 2022 - 19h50

​Por todos os ângulos – Caçada a Estuprador/homicida termina com suspeito preso

Depois de quase 8 dias de fuga, com dezenas de policias na cola, o suspeito de matar um homem em Pato Branco para estuprar a mulher, foi preso na tarde deste sábado 18, no interior de Pato Branco PR.

Um operação que mobilizou policiais civis, militares do sudoeste do PR e de São Lourenço Oeste SC, das aeronaves do Saer/Fron e da policia civil do PR, terminou com a prisão do suspeito de ter assinado o funcionário da prefeitura de Pato Branco, Guilherme Ambrosini, crime ocorrido no dia 12 de Junho.

Durante a fuga as equipes buscaram dia e noite pelo suspeito, que possui inúmeras passagens policiais e já foi condenado pelos crimes de estupro e de homicídio.

Segundo a delegada da delegacia da mulher de Pato Branco PR, Franciele Alberton, o individuo é de alta periculosidade e foi solto da penitenciaria de Curitiba, e em março passado rompeu a tornozeleira eletrônica que o monitorava, veio a Pato Branco onde é suspeito de ter cometido outros estupros, que culminou com a morte do funcionário publico no ultimo dia 12.

Sem descansar, as equipes policias trabalharam incessantemente, 24 horas por dia na busca pelo suspeito, que possuía um mandado de prisão.

Na tarde desta sexta feira 17, ele confrontou com os policiais, onde houve troca de tiros, mas conseguiu se esquivar e fugir.

A operação, continuou, cercou o local e na tarde deste sábado, o cão da policia civil da 28ª DRP de São Lourenço do Oeste, o Boris, localizou o individuo, que ainda reagiu a prisão e foi alvejado na perna pelos policiais que acompanhavam as buscas.

Imediatamente ele foi levado com uma viatura da policia civil do PR, para a UPA de Pato Branco e na sequencia, devido a várias questão, foi levado para um hospital para os procedimentos médicos.

Segundo Franciele, o preso, mesmo ferido esta sob escolta policial e assim que se recuperar devera prestar depoimento e encaminhado a cadeia, onde aguardara o final do processo e a manifestação da justiça.

A reportagem é de Abel Silvério - Olho Vivo PR e as imagens da PC PR

No Youtube

No Facebook

Siga o portal pelas redes sociais

Seja você um repórter do portal mande sua informação pelo Whats 49 9 91 040458

Twitter @campoeresc

Instagram: https://www.instagram.com/portalcampoere/

Telegram: https://t.me/CampoEreCom

No Facebook https://www.facebook.com/portalcampoere/

WhatsApp

Grupo 1 - https://chat.whatsapp.com/CJPyJezuKVf8QMKqIOWj9e

Grupo 2 - https://chat.whatsapp.com/FlgYJk99SJ62uUSW6plc69

Fonte: CampoErê.Com

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024