Marmeleiro / Agressão - 09 de Junho de 2022 - 08h17

​Marido e mulher brigam em via publica e ela tenta se matar – Motivo marido ladrão

Na tarde desta quarta feira 08, a policia militar de Marmeleiro, foi comunicada de que no bairro Sollete em Marmeleiro, havia uma mulher sendo agredida em via pública.

Pela descrição repassada a equipe, pode se perceber que o casal já conhecido das equipes policiais, não foi localizado na rua. Na residência e apesar da casa estar toda trancada, ouviram um choro da mulher no seu interior, quando a porta foi aberta e no quarto havia uma vitima caída no chão, que tentava cortar seus pulsos com uma faca.

Contida pelos policiais, ela revelou que o motivo da briga foi que pela manhã seu marido havia furtado vários objetos e que o botijão de gás estava no banheiro. Sabedores do furto o policiais fizeram buscas e encontraram em meio a mata uma bicicleta escondida sob alguns galhos.

Devido a complexidade do caso, a equipe de Renascença prestou apoio enquanto o Samu socorreu a mulher e o conselho tutelar se encarregou de encaminhar os filhos que naquele momento retornavam da escola para residências de familiares.

Os objetos furtados foram reconhecidos pelas vitimas e entregues na delegacia de policia para os procedimentos.

Apesar das buscas realizadas, o suspeito não foi localizado naquele momento e de madrugada a policia militar voltou a residência, onde havia a informação de que ele estaria danificando a casa e os moveis, que foi confirmada com a chegada da guarnição, só que novamente ele se embrenhou em um matagal proximo.

Segundo informações as ocorrências envolvendo o suspeito são recorrentes com a denuncia de furtos e agressões.

Siga o portal pelas redes sociais

Seja você um repórter do portal mande sua informação pelo Whats 49 9 91 040458

Twitter @campoeresc

Instagram: https://www.instagram.com/portalcampoere/

Telegram: https://t.me/CampoEreCom

No Facebook https://www.facebook.com/portalcampoere/

WhatsApp

Grupo 1 - https://chat.whatsapp.com/CJPyJezuKVf8QMKqIOWj9e

Grupo 2 - https://chat.whatsapp.com/FlgYJk99SJ62uUSW6plc69

Fonte: CampoErê.Com

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024