São Lourenço do Oeste / Prisões - 04 de Maio de 2022 - 08h30

​Mulher flagrada com drogas no bebê conforto, não cumpre medidas volta pra cadeia

No inicio da tarde desta terça-feira, 03, policiais civis da Divisão de Investigação Criminal da Fronteira (DIC-Fron) de São Lourenço do Oeste/SC, cumpriu mandado de prisão preventiva expedido em desfavor de uma mulher de 19 anos de idade, processada pelo crime de tráfico de drogas.

Porque a mulher foi presa

No dia 10 de fevereiro passado ela e o companheiro, também de 19 anos, foram presos em flagrante, quando os policiais cumpriam mando de busca e apreensão, em investigação sobre o tráfico de drogas.

Com o casal a polícia encontrou escondido em uma cadeirinha de bebê, certa quantia de maconha, mas na audiência de custodia, ela foi liberada para responder ao processo em liberdade, mas deveria cumprir medidas cautelares como monitoramento eletrônico, recolhimento noturno, comparecimento em Juízo entre outros.

Passados dois meses da referida audiência, a mulher não deu início ao comparecimento mensal em juízo, e reiteradamente deixou descarregar o equipamento da tornozeleira eletrônica, o que fez com que o Poder Judiciário, considerando-se a desobediência as ordens judiciais que /foram impostas, e decretou a sua prisão preventiva, afim de garantir a ordem pública.

Assim que a decisão judicial foi deferida, o mandado foi cumprido no início da tarde de hoje pela Polícia Civil, no bairro São Francisco, onde ela foi localizada e depois dos procedimentos encaminhada para o presidio feminino.

Siga o portal pelas redes sociais

Seja você um repórter do portal mande sua informação pelo Whats 49 9 91 040458

Twitter @campoeresc

Telegram: https://t.me/CampoEreCom

No Facebook https://www.facebook.com/portalcampoere/

WhatsApp

Grupo 1 - https://chat.whatsapp.com/CJPyJezuKVf8QMKqIOWj9e

Grupo 2 - https://chat.whatsapp.com/FlgYJk99SJ62uUSW6plc69

Fonte: CampoErê.Com

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024