Dionísio Cerqueira / Estupro de vulnerável - 01 de Maio de 2022 - 14h58

​Argentino de 19 anos é preso no Brasil suspeito de estuprar e matar a filha de 4 meses

Um Argentino de 19 anos, foi preso na noite deste sábado 30, pela policia civil e militar, suspeito de ter estuprado a filha de apenas 4 meses e por consequencial ela veio a óbito, no hospital em Dionísio Cerqueira SC, onde havia sido levada para receber atendimento médico.

O flagrante foi feito pelo delegado Lucas Almeida, responsável pelo plantão na ocasião, que relatou que a denúncia chegou do hospital de Dionísio Cerqueira, onde uma funcionária teria revelado que uma família de argentinos, da cidade de Poço Azul, levou uma bebê para atendimento médico, após ter passado por uma farmácia, ela acabou falecendo decorrente da evolução do quadro de saúde após sucessivos estupros.

Almeida disse que tanto o pai, a mãe, e a avó da criança falavam que não sabiam o que tinha acontecido, mas em depoimento, a mãe da criança, uma menor de 15 anos, esclareceu que ficou sabendo dos estupros desde o dia 28/04, e que ontem mesmo notou sangramento em um momento que o pai ficou a sós com o bebê.

A mãe da criança também revelou que eles não procuraram atendimento na Argentina porque achavam que no Brasil não poderiam ser responsabilizados.

O delegado disse ainda que foram coletadas roupas do suspeito e material genético do suspeito para perícia de confronto genético com a matéria a ser coletado que apresentava evidencias que houve lesões gravíssimas no ânus e vagina da criança, além de indícios de sexo oral.

Lucas confessa que nunca viu em toda carreira um crime tão bárbaro quanto esse, e a gravidade das lesões verificadas

Siga o portal pelas redes sociais

Seja você um repórter do portal mande sua informação pelo Whats 49 9 91 040458

Twitter @campoeresc

Telegram: https://t.me/CampoEreCom

No Facebook https://www.facebook.com/portalcampoere/

WhatsApp

Grupo 1 - https://chat.whatsapp.com/CJPyJezuKVf8QMKqIOWj9e

Grupo 2 - https://chat.whatsapp.com/FlgYJk99SJ62uUSW6plc69

Fonte: CampoErê.Com

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024