Campo Erê / Prisões - 29 de Abril de 2022 - 16h28

Vídeo - ​Estão presos suspeitos da morte de mulher encontrada enterrada em Campo Erê

Foto: campoere.com

Um trabalho rápido da policia civil através da DIC/Fron, identificou e prendeu os suspeitos da morte de Lenir Figikeske, encontrada morta e enterrada na beira do rio Pesquerinho na noite do ultimo domingo dia 24.

Veja aqui como foi que o cadáver foi localizado

No mesmo dia a policia cientifica e a policia civil iniciaram os levantamentos para apurar as causas e consequentemente os responsáveis pelo crime.

Nesta quinta feira 28, uma mulher de 32 anos foi presa, no interior da cidade de Barracão PR, suspeita de participação no crime e hoje a tarde um homem de 33 anos, presos suspeitos de ter assassinado Lenir, identificada dois dias após ter sido localizada.

Segundo o delegado Roberto Fronza, da Dic/Fron, Lenir foi morta com um golpe de faca, desferido pela mulher, presa ontem. Ela confessou o crime e disse que foi a mando do marido, que negou o crime. Segundo os levantamentos preliminares, o suspeito teria aberto a cova e a mulher desferido o golpe no pescoço da vitima e depois o corpo foi enterrado.

Com mandado de prisão expedido pela comarca, o suspeito foi preso na linha Bicudo, interior do município de Campo Erê, local onde seu irmão, Nelson Nunes o Quicê, havia assassinado o idoso, Domingos Cordeiro Filho, 71 anos, crime cometido no dia 16 de maio de 2015. (veja aqui a informação)

Daquele crime em 2015, Quice, como é conhecido, foi condenado em novembro daquele ano a 16 anos de prisão, mas segundo informações ele está foragido do sistema penitenciário.

A mulher presa foi encaminhada para o Presídio Feminino de Chapecó/SC, enquanto que o homem para a Unidade Prisional Avançada (UPA) de São José do Cedro/SC, onde permanecerão à disposição da Justiça.

Siga o portal pelas redes sociais

Seja você um repórter do portal mande sua informação pelo Whats 49 9 91 040458

Twitter @campoeresc

Telegram: https://t.me/CampoEreCom

No Facebook https://www.facebook.com/portalcampoere/

WhatsApp

Grupo 1 - https://chat.whatsapp.com/CJPyJezuKVf8QMKqIOWj9e

Grupo 2 - https://chat.whatsapp.com/FlgYJk99SJ62uUSW6plc69

Fonte: CampoErê.Com

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024