Campo Erê / Investigação - 26 de Abril de 2022 - 16h18

​Policia cientifica identifica mulher encontrada morta em Campo Erê

Foto: Divulgação

A policia cientifica de São Lourenço do Oeste, identificou a mulher encontrada morta, na noite do ultimo domingo 24, no interior de Campo Erê.

Pescadores foram alertados por um cachorro que os acompanhavam e ao verificar o que o cão procurava um crânio foi visto e a polícia avisada.

Resgatada com o serviço dos bombeiros de Campo Erê, foi possível identificar que o cadáver era de uma mulher, a qual tinha consigo um bolsa e nela os documentos.

Segundo a equipe da policia cientifica, o cuidado com que o corpo foi retirado, houve a preservação de partes do corpo que foram essenciais para a identificação, sem a necessidade de exames mais detalhados.

Alerta da família

Segundo familiares da vítima, Lenir Figileske, identificada pela cientifica, foi dado desaparecida no inicio do mês, quando a filha que reside em Foz do Iguaçu, divulgou nas redes sociais e apesar de estar casada, o marido disse que ela havia saído de casa somente com os documentos, sem nenhum pertence.

Desde o inicio da divulgação da noticia de que o corpo havia sido encontrado, familiares não tiveram duvida de que era de Lenir.

A investigação ficou a cargo da polícia civil, através da DIC/Fron que já no dia seguinte do cadáver ter sido encontrado, passou a coletar informações sobre o que teria acontecido com a vitima e identificar os culpados.

Veja aqui como foi o encontro do cadáver

Siga o portal pelas redes sociais

Seja você um repórter do portal mande sua informação pelo Whats 49 9 91 040458

Twitter @campoeresc

Telegram: https://t.me/CampoEreCom

No Facebook https://www.facebook.com/portalcampoere/

WhatsApp

Grupo 1 - https://chat.whatsapp.com/CJPyJezuKVf8QMKqIOWj9e

Grupo 2 - https://chat.whatsapp.com/FlgYJk99SJ62uUSW6plc69

Fonte: CampoErê.Com

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024