Campo Erê / Variedades - 25 de Abril de 2022 - 08h11

Vídeo - ​Segundo livro de advogada e escritora elenca conflitos antes, durante e após o divórcio

Foto: campoere.com

Na ultima sexta feira 22 aconteceu na sede do Lions Clube de Campo Erê, o lançamento do livro: Enlace e Desenlace da advogada e escritora Juliane Silvestri Beltrame, sendo o seu segundo livro publicado.

O livro elenca os principais conflitos advindos antes, durante e pós divórcio, bem como, a evolução da instituição casamento.

Apesar da forte chuva que se abateu a região, inúmeras pessoas estiveram presentes no evento para receber o livro autografado pela escritora.

O leitor poderá encontrar no livro o papel do operador do direito 4.0 em meio aos emaranhados familiares, trazendo ainda, formas de pacificação dos conflitos e duas entrevistas transformadoras com profissionais da área, sendo elas: Maristela Naue Gobatto, mediadora familiar da Comarca de Campo Erê, e a psicóloga Jocimara Bernardi, psicóloga, enfermeira e acupunturista.

Os livros da escritora podem ser encontrados para aquisição no escritório da advogada, onde poderá receber ele autografado ou então nas melhores livrarias do pais como o Amazon, Americanas, Magazine Luiza e outros mais de 16 locais pela internet.

Siga o portal pelas redes sociais

Seja você um repórter do portal mande sua informação pelo Whats 49 9 91 040458

Twitter @campoeresc

Telegram: https://t.me/CampoEreCom

No Facebook https://www.facebook.com/portalcampoere/

WhatsApp

Grupo 1 - https://chat.whatsapp.com/CJPyJezuKVf8QMKqIOWj9e

Grupo 2 - https://chat.whatsapp.com/FlgYJk99SJ62uUSW6plc69

Fonte: CampoErê.Com

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024