Pinhalzinho / Investigação - 18 de Abril de 2022 - 13h57

​Policia investiga morte de homem suspeito de violência doméstica em confronto com a policia.

Na manhã desta segunda feira 18, a policia civil de Pinhalzinho, instaurou inquérito afim de apurar as circunstâncias que levaram a morte de um homem de 26 anos na noite deste domingo 17, na cidade de Pinhalzinho.

O Delegado Lucas Almeida disse que a polícia militar foi acionada para apurar ocorrência de violência doméstica, indo atrás do suspeito que conduzia um veículo, sob efeito de álcool e quando feita a abordagem o homem que praticava artes marciais e possuía diversas passagens policiais, entrou em luta corporal com os policiais, que atingiam com disparo de ara de fogo, vindo a óbito já em atendimento no hospital local.

O que diz a policia militar:

A policia militar emitiu nota com relação aos fatos ocorridos na noite deste domingo 17, quando um homem morreu baleado, durante abordagem policial.

“A policia militar foi acionada para atendimento de uma ocorrência de lesão corporal leve, ambiente da Lei Maria da Penha e ameaça, que foi solicitada por uma mulher de 26 anos, onde relatou que seu ex-companheiro, de 32 anos, a agrediu.

Quando a guarnição chegava ao local, visualizou o veículo usado por um homem de 32 anos, fugindo do local quando iniciou a perseguição com sinais de giroflex e sonoros, na tentativa de efetuar a abordagem, sendo estes ignorados pelo condutor.

Após realizar a abordagem, busca pessoal e veicular foram feitas, não havendo nada de ilícito, quando os policiais passaram a realizar a identificação dos envolvidos, sendo eles o homem de 32 anos, que dirigia o veículo e um outro homem de 23, que se era passageiro do veiculo.

Ainda de acordo com a PM, o motorista, apresentava visíveis sinais de embriaguez e dentro do veículo foram encontrados 3 litros de whisky, por este motivo foi oferecido ao condutor o teste de etilômetro/bafômetro, sendo que o mesmo recusou a realização.

Devido ao fato de que o veículo, uma F/250, se encontrava devidamente registrado e licenciado, foi orientado o condutor a apresentar um condutor habilitado para realizar a retirada do veículo.

A respeito da lesão corporal leve, dolosa e ameaça cometida pelo homem de 32 anos, contra sua ex-namorada, o COPOM realizou contato via telefone com a mesma, sendo que ela não quis realizar contato com a guarnição e muito menos a representação contra seu ex.

Segundo o relatório, enquanto a guarnição aguardava o condutor habilitado para realizar a retirada do veículo do local, chegou na ocorrência, dois homens, ambos de com 26 anos, que passaram a interferir no andamento da ocorrência, sendo eles orientados a se retirar do local, já que o assunto com os dois envolvidos estava em andamento.

Um dos homens de 26 anos, disse a guarnição que iria permanecer no local e investiu contra os policiais, tentando agredi-los, além de tentar subtrair a arma do policial, que se esquivava dos golpes desferidos pelo agressor, mas mesmo assim sofreu vários golpes que o desequilibram caindo em um barranco, do outro lado da via, quando o suspeito na tentativa de tirar a arma do policias este efetuou um disparo atingindo o homem, que fugiu do local, sendo então acionado a equipe do corpo de bombeiros para auxiliar no atendimento.

Na sequencia um condutor habilitado compareceu no local e fez a retirado do veiculo envolvido na ocorrência, sendo que os feridos foram levados para o hospital.

Enquanto era aguardada os procedimentos médicos o suspeito de 26 anos, não resistiu e foi a óbito.

O condutor da camionete de 32 anos, foi levado a delegacia, suspeito de cometer crime de transito por dirigir sob efeito de álcool.

Após este fato, o condutor habilitado chegou ao local e realizou a retirada do veículo envolvido".


Siga o portal pelas redes sociais

Seja você um repórter do portal mande sua informação pelo Whats 49 9 91 040458

Twitter @campoeresc

Telegram: https://t.me/CampoEreCom

No Facebook https://www.facebook.com/portalcampoere/

WhatsApp

Grupo 1 - https://chat.whatsapp.com/CJPyJezuKVf8QMKqIOWj9e

Grupo 2 - https://chat.whatsapp.com/FlgYJk99SJ62uUSW6plc69

Fonte: CampoErê.Com

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024