Fiscalização - 01 de Abril de 2022 - 08h57

​45 postos de combustíveis da região de Maravilha são fiscalizados.

Em uma ação coordenada pela Delegacia Regional de Maravilha, foi realizada nesta quarta feira 30, uma operação de fiscalização em postos de combustíveis, nos 15 municípios que compõem circunscrição da regional.

O objetivo da ação policial foi verificar a regularidade do alvará anual de produtos controlados, cuja expedição é atribuição da Polícia Civil.

Foram fiscalizados 45 postos de combustíveis nos municípios de Maravilha, Pinhalzinho, Palmitos, Cunha Porã, Modelo, Bom Jesus do Oeste, Caibi, Flor do Sertão, Iraceminha, Nova Erechim, São Miguel da Boa Vista, Saudades, Serra Alta, Sul Brasil e Tigrinhos.

Durante a verificação da documentação 23 estabelecimentos não estavam com o alvará da Polícia Civil regularizado. Os proprietários foram notificados para providenciar a documentação, no prazo de 30 dias.

Dos postos fiscalizados, 4 apresentaram irregularidade em produtos comercializados nas lojas de conveniências. Produtos fora prazo de validade, impróprios para o consumo, foram apreendidos.

Também foram apreendidos dispositivos eletrônicos para fumar, conhecidos como cigarros eletrônicos, cuja comercialização é proibida pela ANVISA.

Quanto aos produtos impróprios para o consumo, encontrados nos postos, assim como cigarros eletrônicos apreendidos, será instaurado inquérito policial para apuração das irregularidades.

Siga o portal pelas redes sociais

Seja você um repórter do portal mande sua informação pelo Whats 49 9 91 040458

Twitter @campoeresc

Telegram: https://t.me/CampoEreCom

No Facebook https://www.facebook.com/portalcampoere/

WhatsApp

Grupo 1 - https://chat.whatsapp.com/CJPyJezuKVf8QMKqIOWj9e

Grupo 2 - https://chat.whatsapp.com/FlgYJk99SJ62uUSW6plc69

Fonte: CampoErê.Com

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024