Campo Erê / Política - 30 de Março de 2022 - 16h31

​Ruas do bairro Jardim Esperanças vão ser revitalizadas.

Duas ruas, a Antônio Chaves da Rosa e Loreni Aparecida Correa do bairro Jardim Esperança de Campo Erê vão ser revitalizadas.

O bairro Jardim Esperança é um bairro formado a muitos anos e fica localizado entre o bairro São Francisco, rua Coronel Bertaso, esta que da acesso a SC 305 e a avenida Antônio Mendes, que também esta em fase de pavimentação.

Na ultima segunda feira 28, em clima de muita alegria dos moradores, a prefeita Rozane Moreira, acompanhada do vice Roque Mello, assinou a ordem de serviço para a que a empresa vencedora da licitação inicie os trabalhos.

A rua Loreni Aparecida Correa, com uma área 1.951,45 metros quadrados, terá drenagem pluvial, sinalização, pavimentação asfáltica e calçada pública, e Antônio Chaves da Rosa serão executadas drenagem pluvial, sinalização e pavimentação asfáltica, uma área total 1.478,05 metros quadrados.

As duas ruas terão investimentos mais de R$ 700 mil, destes recursos do deputado Fabiano da Luz e do senador Jorginho Mello e a contrapartida do município de R$ 212.849,77.


Na oportunidade a prefeita agradeceu ao deputado e senador pelas emendas destinadas ao município já que o projeto beneficia pessoas trabalhadoras e que merecem investimentos que venham melhorar a vida daqueles moradores.


Siga o portal pelas redes sociais

Seja você um repórter do portal mande sua informação pelo Whats 49 9 91 040458

Twitter @campoeresc

Telegram: https://t.me/CampoEreCom

No Facebook https://www.facebook.com/portalcampoere/

WhatsApp

Grupo 1 - https://chat.whatsapp.com/CJPyJezuKVf8QMKqIOWj9e

Grupo 2 - https://chat.whatsapp.com/FlgYJk99SJ62uUSW6plc69

Fonte: CampoErê.Com

Galeria

  • ​Ruas do bairro Jardim Esperanças vão ser revitalizadas.

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024