Pinhalzinho / Investigação - 26 de Março de 2022 - 07h35

​Policia já tem identificado ladrão de Calcinhas em Pinhalzinho

Há alguns meses, a Polícia Civil vem investigando o desaparecimento de roupas íntimas de varais, no município de Pinhalzinho, Oeste catarinense. Conforme a polícia, um morador é suspeito de estar furtando calcinhas desde 2011. A situação parou na delegacia, onde foi apurado que o homem não levava para casa apenas peças de mulheres, mas também de crianças.

O delegado Lucas Almeida explica que houve diversas reclamações de vítimas. “Quando chegou primeiramente essa ocorrência para analisar, achei bastante estranho, houve um furto de cerca de 30 calcinhas em um varal de uma residência da cidade, e na mesma semana também veio um caso relacionado ao sumiço de seis peças, instauramos inquérito e fomos descobrindo o mesmo modus operandi, e encontramos fatos parecidos desde 2011, esse suspeito já foi identificado, ele também deixava alguns tecidos rasgados no local”, disse.

A autoridade policial também comenta que ainda é um mistério o que o desempregado estaria fazendo com os pertences.

“Também está sendo apurado se o cidadão possui problemas mentais, tem essa possibilidade, mas, assim, no final do inquérito confirmando que se trata deste mesmo investigado que a gente tem, ele será indiciado por crime continuado, que possui uma agravante”, comentou.

Fonte: RCO

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024