Anchieta / Investigação - 18 de Março de 2022 - 17h47

​Suspeito de homicídio em Anchieta e indiciado pela policia

Vitima - Foto redes sociais

A Polícia Civil da comarca de Anchieta, concluiu, dentro do prazo legal, o Inquérito Policial que apura o disparo de arma de fogo com vítima, ocorrido no dia 20 de fevereiro, após o baile da Terceira Idade, no centro de Anchieta.

Naquele dia houve um desentendimento no interior do salão e quando o evento teve fim, já na rua, ocorreu uma briga generalizada, que foi contida pelos policiais militares de Anchieta e Romelândia.

Na sequencia houve nova briga e novamente os envolvidos foram dispersados, quando um deles foi até onde estava um taxista e por motivos, não divulgados até o momento, o taxista efetuou um disparo de arma de fogo em Gustavo Negri, de 29 anos, que foi socorrido e levado para atendimento médico, tenso na sequencia encaminhado ao HRO de São Miguel do Oeste e posteriormente a Maravilha, quando veio a óbito no ultimo dia 1º de Março. (veja aqui a informação)

Segundo o delegado da comarca de Anchieta, Thiago Gomez, além do autor, foram ouvidas 25 testemunhas e realizada a análise de Laudos Periciais para a conclusão do caso.

O Inquérito Policial foi concluído com o indiciamento do autor pelo crime de homicídio qualificado e porte ilegal de arma de fogo, que devido ter se apresentado espontaneamente, ter profissão, residência fixa e colaborado com a investigação, responde em liberdade.

O Inquérito Policial foi encaminhado para análise do Poder Judiciário e do Ministério Público.


Siga o portal pelas redes sociais

Seja você um repórter do portal mande sua informação pelo Whats 49 9 91 040458

Twitter @campoeresc

Telegram: https://t.me/CampoEreCom

No Facebook https://www.facebook.com/portalcampoere/

WhatsApp

Grupo 1 - https://chat.whatsapp.com/CJPyJezuKVf8QMKqIOWj9e

Grupo 2 - https://chat.whatsapp.com/FlgYJk99SJ62uUSW6plc69

Fonte: CampoErê.Com

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024