Campo Erê / Vandalismo - 03 de Março de 2022 - 07h32

​Vândalos voltam a atacar escola em Campo Erê.

Já são inúmeras as ocorrências de depredação de órgãos públicos em Campo Erê, nos últimos meses.

Nos dias de ponto facultativo, que se antecederam com o final de semana, pessoas sem escrúpulos, tentaram arrombar as portas, quebraram os vidros de janelas, da escola Maria Nelly Catusso, que fica localizada no bairro Cohab e atende também o projeto Semear e de lá furtaram vários alimentos e se isso não bastasse, esparramaram os produtos pelo local.

Como já tem acontecido na própria escola, outras escolas do município, ginásios, praças também estão sendo alvo de ataques de vândalos, em todas causando um prejuízo ao município e é claro aos contribuintes, que com o valor a ser reposto no que é destruído poderia ser aplicado em outras áreas para o bem da população e com certeza a familiares destes que promovem essa baderna.

A policia civil não se pronunciou sobre as questões dos casos já denunciados, mas é certo que alguns deles já foram identificados e os inquéritos encaminhados ao poder judiciário e ministério publico para as providencias cabíveis.

Caso alguém tenha conhecimento dos promovedores desses furtos e depredação comunique a policia, através do numero 181 ou pelo WhatsApp (48) 98844-0011

Fonte: CampoErê.Com

Galeria

  • ​Vândalos voltam a atacar escola em Campo Erê.
  • ​Vândalos voltam a atacar escola em Campo Erê.

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024