Anchieta / Briga/Ameaça - 21 de Fevereiro de 2022 - 21h23

​Briga após baile de idosos deixa homem ferido com disparo de arma de fogo

Uma agressão durante um baile de idosos em um clube na cidade de Anchieta, no último domingo 20, provocou várias brigas generalizadas e um homem ferido com disparo de arma de fogo.

Informações extra oficiais dão conta de que um homem agrediu outro dentro do salão, eis que os seguranças acabaram retirando um deles do interior, que ficou acompanhado dos filhos e aguardaram o outro sair do clube.

Após o termino do evento, quando o homem saiu do clube teve inicio de uma briga que foi dispersada por policiais de Anchieta e Romelândia, mas na sequencia os envolvidos voltaram a brigar e novamente os policiais com auxilio dos seguranças separaram os brigões.

Na sequência um dos envolvidos foi até o veiculo de um taxista e por motivos ainda não revelados, o taxista efetuou um disparo de arma de fogo, atingindo a cabeça, que foi socorrido e imediatamente levado para o HRO de São Miguel do Oeste.

O delegado de Anchieta, Thiago Gomez, informou ao portal que o suspeito de ter efetuado o disparo, não foi preso em flagrante, foi imediatamente instaurado Inquérito Policial para a devida apuração dos fatos.

“Já colhemos o depoimento de dois familiares da vítima e algumas testemunhas. Hoje o suspeito se apresentou voluntariamente, colhemos seu interrogatório e declinou aonde está a arma para devida apreensão. Agora vamos continuar as diligências, pois ainda precisa ser ouvidas outras testemunhas, bem como a vítima que ainda se encontra hospitalizada. Pretendo concluir o Inquérito dentro de trinta dias, mas vai depender da conclusão de todas essas diligências” – disse o delegado.

Siga o portal pelas redes sociais

Seja você um repórter do portal mande sua informação pelo Whats 49 9 91 040458

Twitter @campoeresc

Telegram: https://t.me/CampoEreCom

No Facebook https://www.facebook.com/portalcampoere/

WhatsApp

Grupo 1 - https://chat.whatsapp.com/CJPyJezuKVf8QMKqIOWj9e

Grupo 2 - https://chat.whatsapp.com/FlgYJk99SJ62uUSW6plc69

Fonte: CampoErê.Com

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024