Campo Erê / Bombeiros - 05 de Fevereiro de 2022 - 09h09

​Bombeiros de Campo Erê tem novo comandante

Foto: campoere.com

Diego Ciquelero, é o quarto comandante a assumir a unidade desde o início da fundação.

Na tarde desta quinta feira 03, o comandante da 2ª companhia Tenente, Daniel Bazanini Massarotte, esteve no quartel do corpo de bombeiros de Campo Erê, quando oficializou a troca de comando.

Ciquelero de 32 anos, natural de Francisco Beltrão, é Cabo do corpo de bombeiros militar de SC, e atua em Campo Erê desde maio de fevereiro de 2013, e coincidência ou não, entrou nas fileiras dos bombeiros em maio de 2012, justamente no ano em que o quartel de Campo Erê foi inaugurado.

Ele substitui o também Cabo, Vantuir Schoeninger, que é campoerense e atuou em Campo Erê desde 2012 e em outubro de 2018 assumiu o comando, em substituição ao Sargento, Dilson Stamm, foi designado para funções no quartel de Palma Sola.

Massarotte, disse que Vantuir foi de excepcional valia e conduziu com primazia a liderança daquele grupamento, não obstante, é política da corporação a permuta do gestor local após determinado período com a finalidade de que o antigo busque novos desafios na carreira e outro servidor seja incumbido responsabilidades. É um processo saudável de mudanças culturais, disse o comandante da Companhia.

A tradicional troca de comando será feita em momento oportuno, - buscaremos formalizar essa passagem de comando, todavia por hora isto não é propício disse Massarotte.

Ciquelero é o quarto comandante do grupamento de Campo Erê, tendo antes dele:

Vantuir Schoeninger de outubro de 2018 até Janeiro de 2022;

Júlio Cezar Soares de Anhaia, assumiu o comando em fevereiro de 2012, quando o então comandante Dilson Stamm, foi para o curso de sargento na escola em Florianópolis, devolvendo o comando em novembro daquele mesmo ano.

Dilson Stamm que foi designado em 2006 quando o comando geral da corporação indicou o seu nome para acompanhar a implantação da unidade em Campo Erê.

O quartel de Campo Erê foi inaugurado oficialmente em maio de 2012 (veja aqui)

As fotos da inauguração aqui


Siga o portal pelas redes sociais

Seja você um repórter do portal mande sua informação pelo Whats 49 9 91 040458

Twitter @campoeresc

Telegram: https://t.me/CampoEreCom

No Facebook https://www.facebook.com/portalcampoere/

WhatsApp

Grupo 1 - https://chat.whatsapp.com/CJPyJezuKVf8QMKqIOWj9e

Grupo 2 - https://chat.whatsapp.com/FlgYJk99SJ62uUSW6plc69

Fonte: CampoErê.Com

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024