São Miguel da Boa Vista / Prisões - 03 de Fevereiro de 2022 - 14h59

​Jovem de 18 anos, suspeito de estupro e roubo à idosa está preso

Após representação da policia civil pela prisão do suspeito e deferimento do poder judiciário, jovem foi preso na tarde desta quarta feira 02, no interior do município de São Miguel da Boa Vista.

O que aconteceu

No final de janeiro deste ano, após vários registros de furto no interior de São Miguel da Boa Vista, a policia civil investigou e identificou que os crimes eram cometidos por um jovem de 18 anos.

Também mulher de 60 anos, registrou um boletim de ocorrência de estupro e roubo, relatando que estava sozinha em sua casa quando o suspeito entrou na residência, empurrou a vítima para o quarto e forçou ela, mediante violência a manter relações sexuais.

A vítima conseguiu se desvencilhar do autor e correu para fora da residência sem roupas, onde esperou por algum tempo até que agressor saísse do imóvel, porém ao retornar, o jovem que ainda estava no local exigiu que a idosa entregasse todo o dinheiro que ela possuía, em torno de R$100,00.

Na residência do suspeito a policia cumpriu mandado de busca e apreensão tendo sido apreendidos alguns objetos que serão objeto de análise na investigação que apura os furtos ocorridos no município e que foram provavelmente cometidos pelo investigado.

Ao ser interrogado, o jovem confirmou que manteve relação sexual com a idosa, porém relatou que a relação foi consentida e que o dinheiro tinha pego emprestado dela.

Após os procedimentos o detido foi encaminhado ao Presídio de Chapecó, pois a Unidade Prisional Avançada de Maravilha está interditada pelo Poder Judiciário em face de surto de Covid-19.

Fonte: CampoErê.Com

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024