Campo Erê / Vandalismo - 31 de Janeiro de 2022 - 15h37

​Vândalos destroem materiais de construção de ginásio em revitalização

Foto: campoere.com

Nos últimos dias a revitalização do ginásio de esportes do bairro Mello, tem sido alvo de vândalos, que além de danificar a construção tem utilizado o local para fumar, beber e se drogar.

O município de Campo Erê, através da secretaria da educação, está proporcionando aos moradores daquele local, um ambiente mais bonito e com condições de criar novas oportunidades para todos.

A quadra de esportes, que até então era somente coberta, está sendo fechada para que a pratica esportiva, possa ser realizada em qualquer época do ano, mas os ignorantes estão tentando destruir o local.

Nos últimos dias, os funcionários que trabalham na obra, encontraram o local que foi utilizado para fumar, beber, se drogar e pasmem até utilizado para as necessidades fisiológicas.

Neste final de semana o “pessoal da destruição” foi além, quebraram uma pilha de tijolos e outros objetos pertencentes a obra.

Se isso não bastasse, as portas dos banheiros, torneiras, fiação elétrica também foram furtados do ginásio e o que não conseguiram levar, depredaram.

Infelizmente, ainda temos pessoas que destrói o patrimônio dos outros, ou nesse caso dele mesmo, pois com isso algum investimento vai deixar de ser feito por conta da reposição do material e ou serviço.

Siga o portal pelas redes sociais

Seja você um repórter do portal mande sua informação pelo Whats 49 9 91 040458

Twitter @campoeresc

Telegram: https://t.me/CampoEreCom

No Facebook https://www.facebook.com/portalcampoere/

WhatsApp

Grupo 1 - https://chat.whatsapp.com/CJPyJezuKVf8QMKqIOWj9e

Grupo 2 - https://chat.whatsapp.com/FlgYJk99SJ62uUSW6plc69

Fonte: CampoErê.Com

Galeria

  • Foto: campoere.com

    Foto: campoere.com

  • Foto: campoere.com

    Foto: campoere.com

  • Foto: campoere.com

    Foto: campoere.com

  • Foto: campoere.com

    Foto: campoere.com

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024