Campo Erê / Abordagem policial - 06 de Janeiro de 2022 - 08h18

​Depois de 12 horas, homens são localizados após fuga de abordagem.

Um grande aparato policial foi montado durante praticamente todo o dia desta quarta feira 05, na região da divisa de Campo Erê com Palma Sola, quando as equipes da policia militar rodoviária dos postos 12 e 17, estavam em fiscalização na SC 161, divisa dos município momento que teve a aproximação de um veiculo VW Voyage, com placas de São Miguel do Iguaçu PR.

Ao receber ordem de parada, o condutor não obedeceu e em fuga, realizou ultrapassagens em curvas, entre outras manobras perigosas, quando em determinado momento adentrou em uma lavoura, parando próximo a um riacho e seus ocupantes fugiram para a mata.

Com o apoio de policiais militares de Anchieta, Palma Sola, Campo Erê, do canil de Dionísio Cerqueira e de policiais de Marmeleiro e Flor da Serra do Sul, foi feito um cerco e cerca de 12 horas após a fuga dois homens, um de 38 e outro de 36 anos, ambos com longa ficha criminal, foram localizados.

Com eles nada de ilícito foi encontrado, somente o veiculo possuía irregularidades e ambos não estavam habilitados para dirigir veículos.

Siga o portal pelas redes sociais

Seja você um repórter do portal mande sua informação pelo Whats 49 9 91 040458

Twitter @campoeresc

Telegram: https://t.me/CampoEreCom

No Facebook https://www.facebook.com/portalcampoere/

WhatsApp

Grupo 1 - https://chat.whatsapp.com/CJPyJezuKVf8QMKqIOWj9e

Grupo 2 - https://chat.whatsapp.com/FlgYJk99SJ62uUSW6plc69

Fonte: CampoErê.Com

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024