Aviação - 27 de Dezembro de 2021 - 16h47

​Avião faz pouso de emergência no MT durante voo com destino a Chapecó

Um avião da Azul precisou fazer um pouso de emergência no Aeroporto Internacional Marechal Rondon, em Várzea Grande, na região metropolitana de Cuiabá, nesta segunda-feira (27), por problemas técnicos em um voo com destino a Chapecó (SC).

O voo AD9245 chegou a sair de Cuiabá e decolar, mas ficou menos de 30 minutos no ar. Por problemas que ainda não foram confirmados pela Azul, a aeronave precisou retornar ao aeroporto de origem

“A companhia ressalta que prestou toda a assistência necessária a seus clientes, conforme previsto na resolução 400 da Anac, e os reacomodou em um voo reforço que decola ainda hoje [segunda-feira] da capital de Mato Grosso. A Azul lamenta eventuais aborrecimentos causados e reforça que medidas como essas são necessárias para garantir a segurança de suas operações”, diz trecho da nota da companhia aérea.

Segundo o relato dos passageiros, durante o voo, os motores da aeronave começaram a fazer um barulho diferente. Alguns passaram mal, com o susto.

Os passageiros de outras cidades foram acomodados em um hotel e aguardam o novo voo.

Pane no motor

No mês passado, passageiros ficaram feridos após uma pane em um avião da Azul Linhas Aéreas que sairia do Aeroporto Marechal Rondon, com destino a Guarulhos, em São Paulo.

O Airbus 32 não chegou a decolar, mas se movimentava no solo quando parou de repente. O escorregador inflável de emergência precisou ser acionado para que os passageiros pudesse descer. Algumas pessoas se feriram na hora quando saíram do equipamento.


Siga o portal pelas redes sociais

Seja você um repórter do portal mande sua informação pelo Whats 49 9 91 040458

Twitter @campoeresc

Telegram: https://t.me/CampoEreCom

No Facebook https://www.facebook.com/portalcampoere/

WhatsApp

Grupo 1 - https://chat.whatsapp.com/CJPyJezuKVf8QMKqIOWj9e

Grupo 2 - https://chat.whatsapp.com/FlgYJk99SJ62uUSW6plc69

Fonte: G1

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024