Pato Branco / Aviação - 23 de Dezembro de 2021 - 11h13

​Campoerense foi o primeiro a desembarcar na retomada dos voos da Azul à Pato Branco

Foto: PB Urgente

A tarde desta quarta feira 22, foi marcada por mais uma importante marca para a região sudoeste do PR e para o extremo oeste catarinense.

A Azul linha aérea, retomou os voos de Curitiba à Pato Branco e vice versa, tendo na tarde desta quarta, com direito a batismo, tradicional jato de agua sobre a aeronave na chegada no aeroporto.

O campoenrense e diretor do Azuriz F. C., Robson Ramos, foi o primeiro a desembarcar da aeronave. Ele estava entre os 66 passageiros de várias cidades, que chegaram com o voo. Para o retorno da aeronave a capital paranaense foi de mais de 70 passageiros.

Aos repórteres que cobriam a chegada do avião, Robson citou da importância que a linha aérea tem com o clube e região, mesmo porque a equipe terá em 2022 três importantes competições para disputar: o campeonato paranaense, a copa do Brasil e a serie D, sem contar com as constantes visita de integrantes de outros clubes que vem até o CT Gralha Azul, localizado na divisa de Marmeleiro PR com Campo Erê SC.

Os voos da Azul tem até o momento voos nas segundas, quartas e sextas feiras, com saída de Curitiba as 12h55min e chegada em Pato Branco as 14h25min e de Pato Branco as 15h05 com chegada em Curitiba as 16h30min. O anuncio é de que para 2022 a companhia tenha voos diários a principio sempre nos mesmos horários.

Siga o portal pelas redes sociais

Seja você um repórter do portal mande sua informação pelo Whats 49 9 91 040458

Twitter @campoeresc

Telegram: https://t.me/CampoEreCom

No Facebook https://www.facebook.com/portalcampoere/

WhatsApp

Grupo 1 - https://chat.whatsapp.com/CJPyJezuKVf8QMKqIOWj9e

Grupo 2 - https://chat.whatsapp.com/FlgYJk99SJ62uUSW6plc69

Fonte: CampoErê.Com

Galeria

  • Foto: Michele Arenza RPC

    Foto: Michele Arenza RPC

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024