Saltinho / Fiscalização - 05 de Dezembro de 2021 - 15h38

​Em menos de 15 minutos, condutor de moto é flagrado duas vezes dirigindo sem CNH.

Veja o que aconteceu na tarde deste sábado 04, na cidade de Saltinho SC.

A policia militar fazia fiscalização no centro da cidade, quando fez a abordagem em uma moto com placas de São Lourenço do Oeste, conduzida por um homem de 20 anos, o qual não possuía a devida autorização para dirigir veiculo auto motor.

Após feita a notificação, a moto foi liberada para um mulher de 30 anos, a qual era passageira do veiculo abordado, a que era habilitada para conduzir a moto.

Assim que foram liberados, cerca de 200 metros do local, os policiais ouviram estouros produzidos pelo escapamento da moto, quando saíram em patrulhamento e flagraram a moto sendo novamente conduzida pelo mesmo homem, que instantes antes havia sido abordado e notificado.

Ele ainda tentou se refugiar em um bar próximo, mas a mulher disse que era o homem que estava conduzindo a moto e por isso foi novamente feita as notificações, além da apreensão do veiculo, bem como um Termo Circunstanciado, o qual a responsavel por permitir dirigir sem habilitação terá que comparecer ao Fórum da comarca em dia e horário já agendado.

Siga o portal pelas redes sociais

Twitter @campoeresc

Telegram: https://t.me/CampoEreCom

No Facebook https://www.facebook.com/portalcampoere/

WhatsApp

Grupo 1 - https://chat.whatsapp.com/CJPyJezuKVf8QMKqIOWj9e

Grupo 2 - https://chat.whatsapp.com/FlgYJk99SJ62uUSW6plc69

Fonte: CampoErê.Com

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024