Marmeleiro / Operação policial - 20 de Novembro de 2021 - 08h40

Vídeo ​Operação Metamorfose – Delegado explica com funcionava esquema de roubo de caminhões

Uma mega operação desencadeada na manhã desta sexta-feira 19, que contou com dezenas de policiais, cumprindo 20 mandados de busca e apreensões, tendo como alvo várias cidades do Paraná e Joinville SC.

Os mandados foram cumpridos afim de investigar uma organização criminosa especializada em receptação de veículos pesados, em especial reboques e semirreboques.

Além de receptar os veículos, eles adulteravam os chassis para veículos que haviam sido acidentados e ou queimados, que eram adquiridos e de alguma forma alteravam a numeração e posteriormente vendidos para todo o Brasil.

Com base em peças apreendidas nas empresas, o delegado da comarca de Marmeleiro, Wilkinson Fabiano Oliveira de Arruda, estimasse que centenas de veículos que foram adulterados e cerca de 40 estão apreendidos.

Durante a operação foi apreendido, dinheiro, armas, munições e documentos que vão servir de base para o inquérito policial.

Fabiano, disse também que muitos dessas pessoas que adquiriram os veículos dessas empresas, mesmo sem saber que foram enganados, podem ser responsabilizados pelos crimes.

O delegado pede as pessoas que por ventura tenham efetuados serviços ou feito aquisições destas empresas, que procurem a policia para registrar um boletim de ocorrência e colaborar com a justiça.

Assista no Youtube

Assista no Facebook


Siga o portal pelas redes sociais

Twitter @campoeresc

Telegram: https://t.me/CampoEreCom

No Facebook https://www.facebook.com/portalcampoere/

WhatsApp

Grupo 1 - https://chat.whatsapp.com/CJPyJezuKVf8QMKqIOWj9e

Grupo 2 - https://chat.whatsapp.com/FlgYJk99SJ62uUSW6plc69

Fonte: CampoErê.Com

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024