Campo Erê / Bombeiros - 12 de Novembro de 2021 - 16h19

​Vídeo - Bombeiros comunitários são formados e promovidos em Campo Erê.

Foto: campoere.com

Trinta bombeiros comunitários, que já haviam concluído o curso no ano passado e devido a pandemia do coronavírus, não tiveram o evento oficial foram formados na manhã desta sexta feira 12, no quartel do corpo de bombeiros em Campo Erê.

Com a presença do comandante geral do CBM-SC, Coronel, Charles Alexandre Vieira, demais comandantes do quarteis, dos quais o de Campo Erê faz parte, do deputado estadual Coronel Mocellin, da prefeita de Campo Erê, Rozane Moreira, do vice Roque Mello, vereadores, representantes da policia civil e militar, familiares de 30 bombeiros, oriundos dos municípios de Campo Erê, Saltinho e São Bernardino, receberam as honrarias.

Na oportunidade foi anunciado que o quartel recebera nos próximos dias uma camionete 4 x 4 que terá a principal função de combate a incêndios florestais, divido a facilidade de locomoção.

Uma verba parlamentar do deputado Coronel Mocellin de R$ 100 mil, para a instalação de um sistema de energia solar, vários EPIs e para o próximo ano uma nova ambulância.

Novos cursos (acesse e saiba quais são os novos cursos)

Assista no Youtube

Assista no Facebook


Siga o portal pelas redes sociais

Twitter @campoeresc

Telegram: https://t.me/CampoEreCom

No Facebook https://www.facebook.com/portalcampoere/

WhatsApp

Grupo 1 - https://chat.whatsapp.com/CJPyJezuKVf8QMKqIOWj9e

Grupo 2 - https://chat.whatsapp.com/FlgYJk99SJ62uUSW6plc69

Fonte: CampoErê.Com

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024