Chapecó / Fiscalização - 01 de Novembro de 2021 - 10h55

​Marinha do Brasil tem atendimento presencial no oeste

Por conta da demanda existente no Oeste Catarinense, a Marinha do Brasil decidiu ampliar o alcance de atendimento naquela área.

Por conta da Portaria nº 81 do ComOpNav, os municípios de São Miguel d'Oeste, Chapecó, Xanxerê, Concórdia, Joaçaba, Curitibanos e demais municípios do Oeste, passaram da jurisdição de Itajaí para a da CPSC em Florianópolis agora atende, na cidade de Chapecó, uma equipe composta de profissionais da Capitania dos Portos iniciou o guarnecimento de forma permanente, visando a realização de Inspeções Navais nos rios e lagos, bem como a prestação de atendimento ao público naquela região.

No dia 24 de setembro de 2021, o Comandante do 5º Distrito Naval, por sua Capitania dos Portos em Santa Catarina, inaugurou a sede da Patromoria da CPSC em Chapecó. Futuramente, em seu lugar, há planejamento da administração naval para transformá-la em Agência da Capitania, no município chapecoense.

Os usuários residentes naqueles municípios circunvizinhos poderão solicitar seu atendimento presencial, exclusivamente, por meio de agendamento prévio, por telefone - uma vez que a equipe segue a programação conjunta com as ações de fiscalização em campo.

Confirme o horário para comparecimento.

Endereço do posto:

Rua Reinaldo Pinhat nº 360

Bairro: Quedas do Palmital, Chapecó / SC

(Ao lado da Fábrica de Chá Chileno) - Celular: (48) 98405-4990.

Fonte: CampoErê.Com

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024