Campo Erê / Variedades - 25 de Outubro de 2021 - 15h45

​Núcleo a Mulher Empresária comemora seus 12 anos com encontro especial

Foto: Divulgação

Na tarde do último sábado 23, o Núcleo da Mulher Empresária de Campo Erê, comemorou 12 anos com encontro que reuniu dezenas de mulher ligadas ao empreendedorismo local.

O Outubro Rosa, também foi lembrado com um bingo, onde foram distribuído brindes doados pelo comercio local.

O Núcleo realizou no inicio do mês uma campanha de brinquedos novos e usados, que teve grande adesão e segundo a coordenadora Cleunice Silvestri, toda a arrecadação será destinada para escolas, como Apae, Casa Lar, Escola 12 de Novembro entre outras, onde serão utilizados nos educandários escolhidos.

O presidente da Acice/CDL, João Elias Dotto, também se fez presente e parabenizou as mulheres pelo empenho e dedicação junto ao Núcleo e trabalho no comercio, industria e prestação de serviços no município.

O evento contou com a presença da prefeita de Campo Erê, Rozane Moreira, que enalteceu as mulheres, empreendedoras do município e convidou a todas para se engajar na campanha do Natal deste ano, onde o município fará um investimento considerável na ornamentação natalina.

Na oportunidade foi realizado o sorteio de uma bicicleta, cedida pela Associação Empresarial, onde as lojas participantes distribuíram cupons gratuitamente a clientes em homenagem ao dia das crianças e mais uma poltrona.

O ganhador da bicicleta foi Emanuel Philippsen, morador da linha Padre Anchieta, interior do município de Marmeleiro PR e da poltrona Murilo Jabornik, morador do bairro Jardim das Flores.

Siga o portal pelas redes sociais

Twitter @campoeresc

Telegram: https://t.me/CampoEreCom

No Facebook https://www.facebook.com/portalcampoere/

WhatsApp

Grupo 1 - https://chat.whatsapp.com/CJPyJezuKVf8QMKqIOWj9e

Grupo 2 - https://chat.whatsapp.com/FlgYJk99SJ62uUSW6plc69

Fonte: CampoErê.Com

Galeria

  • Foto: Divulgação

    Foto: Divulgação

  • Foto: Divulgação

    Foto: Divulgação

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024