São Lourenço do Oeste / Empregos - 14 de Outubro de 2021 - 08h23

​Mais de 70 vagas para setor alimentício em São Lourenço do Oeste

As posições são para Auxiliar de Produção e Expedição com início imediato

O ManpowerGroup, consultoria de soluções de Recursos Humanos, está com posições abertas para multinacional de alimentos.


São 70 oportunidades para Auxiliar de Produção e Auxiliar de Expedição para atuar na unidade da empresa em São Lourenço do Oeste, região oeste de Santa Catarina (a cerca de 600 quilômetros da capital Florianópolis).


Os interessados precisam ter ensino fundamental completo. A faixa salarial varia entre R$ 1.300,00 a R$ 1.500,00, e os profissionais terão benefícios como plano de saúde, plano odontológico, seguro de vida, programa de Participação nos Resultados, plano de previdência privada, convênio com academia Sesi e transporte fretado. Para se candidatar às vagas basta acessar o link: https://bit.ly/3F0ALGD.


Moradores das cidades vizinhas, como Campo Erê, Jupiá, Galvão, Formosa do Sul, Novo Horizonte, no estado catarinense, e Vitorino e Pato Branco, no estado do Paraná, também podem participar do processo seletivo, pois a empresa conta com transporte fretado saindo desses municípios.

Fonte: ManpowerGroup

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024