Chapecó / Investigação - 05 de Outubro de 2021 - 16h33

​Justiça autoriza divulgação nome e imagem de suspeito de crime

Um crime que aconteceu no ultimo dia 08 de Setembro no distrito de Marechal Bormann, em Chapecó, já foi esclarecido pela policia.

Naquele dia Marcos Paulo Bueno, 29 anos, é suspeito de pelo menos quatro crimes:

a) homicídio consumado qualificado pelo feminicídio contra Sandra Mara Ferreira, de 42 anos de idade – ex-sogra do suspeito, a qual, após ser alvejada, caiu de uma escadaria de dez degraus, não resistindo e vindo a óbito, ainda no local do fato, antes mesmo da chegada do SAMU. Consoante o respectivo Laudo Pericial Cadavérico, a causa da morte foi o choque

hipovolêmico.

b) homicídio doloso tentado ou lesão corporal grave ou gravíssima contra M. R. S., de 31 anos de idade – ex-sogro do suspeito;

c) homicídio tentado qualificado pelo feminicídio contra E. D. F., de 27 anos de idade – ex-companheira do suspeito;

d) descumprimento de medidas protetivas de urgência, visto que E. D. F. as possuía em desfavor do suspeito.

Conforme apurado na investigação, o suspeito Marcos Paulo Bueno, na ocasião, teria efetuado, ao todo, em contextos separados, seis disparos de arma de fogo e, em seguida, empreendido fuga tripulando um automóvel VW/GOL, de cor prata.

Diante do que se apurou no inquerido, a Polícia Civil representou pela prisão preventiva de Marcos, que foi deferida pela Poder Judiciário, com manifestação favorável do Ministério Público.

Acontece que até o presente momento, várias diligências foram realizadas, o suspeito não foi localizado, que é considerado como foragido.

Em ato seguinte, a Polícia Civil por meio da Divisão de Investigação Criminal de Fronteira de Chapecó (PCSC/DIC), solicitou que a imagem de Marcos, nascido em 12/06/1992, seja amplamente e de forma reiterada divulgada pelos veículos de imprensa, pois só com o auxílio da sociedade será possível capturá-lo.

A divulgação da imagem do suspeito está amparada por decisão judicial.

Siga o portal pelas redes sociais

Twitter @campoeresc

Telegram: https://t.me/CampoEreCom

No Facebook https://www.facebook.com/portalcampoere/

WhatsApp

Grupo 1 - https://chat.whatsapp.com/CJPyJezuKVf8QMKqIOWj9e

Grupo 2 - https://chat.whatsapp.com/FlgYJk99SJ62uUSW6plc69

Fonte: CampoErê.Com

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024