Economia - 09 de Setembro de 2021 - 14h02

​Empire Telecom agora passa a ser Vero Internet

Objetivo é continuar entregando um serviço de qualidade com mais tecnologia, constante inovação em produtos e serviços com atendimento próprio e local

A Vero Internet, empresa de telecomunicações com ampla cobertura de banda larga na região Sul do país e no interior de Minas Gerais, consolidou-se para oferecer serviços e soluções para o interior do Brasil, por meio de negócio, operações de rede, infraestrutura e serviços sustentados por uma alta qualidade de conexão e atendimento ao cliente.

A companhia foca em cidades do interior do Brasil, onde uma série de serviços demora a chegar e quando chega, em geral, não tem a mesma qualidade dos grandes centros urbanos. "Nosso propósito é transformar a vida das pessoas por meio do acesso à internet de qualidade. Temos visto uma série de clientes que puderam começar a fazer uma faculdade à distância, empreender, comercializar seus produtos, conectar com amigos e familiares distantes. É muito gratificante", afirma Fabiano Ferreira, CEO da companhia.

Após a aquisição da Empire Telecom e consequente integração das operações, a Vero Internet acaba de implementar a sua marca nas cidades atendidas pela provedora na região Oeste de Santa Catarina e Sudeste do Paraná.

A marca Vero Internet passará a ser usada em toda a comunicação, nos uniformes dos colaboradores, na frota e nas lojas de atendimento, substituindo a da Empire. "A Vero é mais que uma identidade visual. É um marco que reflete as melhorias contínuas que estão sendo feitas, além, é claro, da alta qualidade em atendimento e experiência do nosso cliente", diz Ferreira.

Para melhor atender os clientes da região, a empresa reforçou a capacidade de atendimento, e manteve os colaboradores da Empire, que estão recebendo treinamentos para atendimento, instalação, vendas e operações. "Seguimos fortemente com a nossa premissa de termos uma equipe própria, local e dedicada a atender e estar sempre próxima, seja por telefone ou presencialmente em nossas lojas e com o nosso time técnico que visita os nossos clientes", ressalta Ferreira.

Outra novidade é o novo portfólio de produtos e serviços. Com conexão estável e ultravelocidade, a Vero Internet anuncia os novos serviços para a região, que contam com planos de banda larga que podem chegar a 600 megabits, acompanhados de serviços digitais: Vero Vídeo, Vero Criança, Vero Esporte, Vero Vídeo+, Vero Banca, além de Telecine e Vero Especialista - serviço de suporte técnico especializado.

Sobre a Vero: A Vero é uma empresa de telecomunicações brasileira, controlada pela Vinci Partners e com atuação em cidades do interior das regiões Sul e Sudeste, levando a cultura de foco de qualidade no serviço ao cliente e na qualidade de atendimento ágil e descomplicado.

Fonte: Assessoria de comunicação

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024