Romelândia / Acidente - 01 de Setembro de 2021 - 18h43

​Mais um caminhão capota na SC 161 em Romelândia, um trabalhador morreu

Foto: campoere.com

Uma saída de pista seguida de capotamento de um caminhão, com placas de Maringa PR, carregado de milho tombou, praticamente no mesmo lugar onde na noite de ontem, outro havia capotado, na tarde desta quarta feira 01, na SC 161 em Romelândia.

Segundo informações que o portal teve acesso, o motorista do caminhão que tombou na tarde desta quarta feira, ao perceber que não conseguiria fazer a curva jogou o caminhão contra um pátio de um empresa de ferro velho, quando acabou matando um homem, e deixando mais dois feridos. Todos recolhiam milho do caminhão que havia capotado na noite de ontem. Assim que saiu da pista o caminhão percorreu mais de 100 metros ribanceira abaixo.

Ainda a informação da conta de que a manobra feita pelo motorista, foi de evitar que as demais pessoas que la estavam recolhendo o produto não fossem atingidas, pois a tragédia poderia ter sido maior.

Bombeiros de Anchieta, Maravilha, do Samu da unidade de Saude do município, policia militar e rodoviária e do Saer/Sara atuaram no atendimento as demais vitimas que foram atingidas pelo caminhão.

Siga o portal pelas redes sociais

Twitter @campoeresc

Telegram: https://t.me/CampoEreCom

No Facebook https://www.facebook.com/portalcampoere/

WhatsApp

Grupo 1 - https://chat.whatsapp.com/CJPyJezuKVf8QMKqIOWj9e

Grupo 2 - https://chat.whatsapp.com/FlgYJk99SJ62uUSW6plc69

Agradecemos a todos pelo acompanhamento e confiabilidade das nossas informações!

Fonte: CampoErê.Com

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024