Jupiá / Prisões - 17 de Agosto de 2021 - 20h08

​Crime em Jupiá – Dois já estão presos.

Foto: PC

Dois homens já estão presos, suspeitos de ter assassinado a tiros um homem em um bar na cidade de Jupiá, no último domingo dia 08.

Policiais civis da delegacia de São Lourenço do Oeste, prenderam um suspeito de 50 anos, ainda na última quarta-feira dia 11, e o outro, um homem de 38 foi preso na tarde desta terça feira 17, quando se apresentou na delegacia de policia.

Ambos foram presos por conta de um mandado de prisão temporária, expedida pela justiça, suspeitos de assassinar um homem em um bar localizado no centro da cidade de Jupiá.

Um revolver com munições, sem documentação foi apreendido e mais duas com registro vencido tambem foram recolhidas pelos policiais.

As informações iniciais dão conta que a vitima sofreu pelo menos cinco disparos de arma de fogo e foi socorrida pelo irmão que o levou para atendimento médico na cidade de São Lourenço do Oeste, mas não resistiu e morreu.

A policia não divulgou mais detalhes, pois segue em sigilo, afim de elucidar as demais circunstancias que motivaram o crime.


Siga o portal pelas redes sociais

Twitter @campoeresc

Telegram: https://t.me/CampoEreCom

No Facebook https://www.facebook.com/portalcampoere/

WhatsApp

Grupo 1 - https://chat.whatsapp.com/CJPyJezuKVf8QMKqIOWj9e

Grupo 2 - https://chat.whatsapp.com/FlgYJk99SJ62uUSW6plc69

Agradecemos a todos pelo acompanhamento e confiabilidade das nossas informações!

Fonte: CampoErê.Com

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024