Rio Bonito do Iguaçu / Variedades - 13 de Agosto de 2021 - 15h22

​Avó da voltinhas com netas com veículos que pegou enganado

Foto: Divulgação

Na tarde desta quinta feira 12, uma senhora, moradora de Rio Bonito do Iguaçu PR, que não teve a identificação revelada, foi até a escola onde duas de suas netas estudam e ao rebelas no portão, embarcou no veiculo e foi dar umas voltinhas passando em vários pontos da cidade.

Nada seria estranho na atitude da avó, se não fosse ela ter embarcado num veículo, que não era o seu e também não correspondia com o modelo e muito menos a marca.

Acontece que ela que tem um veiculo Ford Fiesta, embarcou no VW Gol, de propriedade de um homem, que também buscava seus filhos na mesma escola, ambos de cor prata, o qual estava com a chave na ignição e foi fazer o role pela cidade.

O proprietário do Gol, ao perceber a falta do veiculo fez um boletim de ocorrência de furto, só que por volta das 22 horas, outro neto da senhora, que trabalha num posto de combustível, passou em frente a escola e viu o Fiesta da avó estacionado, momento que ligou pra ela pra saber o motivo que o veiculo estaria naquele local.

Segundo o neto, a avó disse estar com o veículo na garagem e quando foi verificar, percebeu o engano, procurando então o proprietário para desfazer o mal-entendido.

Ela disse que não percebeu que havia pego o carro enganado e por fim só teve que pedir desculpas e o dono do Gol retirar a queixa feito na policia.

Siga o portal pelas redes sociais

Twitter @campoeresc

Telegram: https://t.me/CampoEreCom

No Facebook https://www.facebook.com/portalcampoere/

WhatsApp

Grupo 1 - https://chat.whatsapp.com/CJPyJezuKVf8QMKqIOWj9e

Grupo 2 - https://chat.whatsapp.com/FlgYJk99SJ62uUSW6plc69

Agradecemos a todos pelo acompanhamento e confiabilidade das nossas informações!

Fonte: CampoErê.Com

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024