Flor da Serra do Sul / Doações - 05 de Agosto de 2021 - 08h10

​Conseg com apoio de entidades e população doam submetralhadora para PM de FSS

Foto: PM

A policia militar de Flor da Serra do Sul PR, recebeu na manhã desta quarta-feira dia 04, uma arma de fogo, tipo submetralhadora 9 milímetros com três carregadores.

A arma foi doada pelo Conselho Comunitário de Segurança – Conseg, através de uma ação conjunta com a sociedade civil organizada, administração municipal, comércios, bancos, cooperativas, produtores rurais e população em geral, que em uma união de esforços fizeram a aquisição e a doação.

Além de melhorar as condições de trabalho dos policiais militares no combate a criminalidade e na missão de proteção à vida e ao patrimônio, esta atitude demonstra a união existente entre a polícia e sociedade.

Conforme o comandante do DPM de Flor da Serra do Sul o policial militar, Edinilson Antonio Dapper, a aquisição desta arma de fogo é uma conquista de toda a população Sulflorensse, pois agora a policia militar está em melhores condições bélicas para o enfrentamento ao crime, principalmente em ocorrências de vulto que envolvam proteção ao patrimônio, pois a arma tem um grande poder de fogo, autonomia e eficácia.

Agradecemos ao Conseg - todos os seus membros, a administração municipal, a todos indistintamente que fizeram sua doação para que essa aquisição e doação fosse possível. Aproveito ainda para agradecer ao Sargento Mello Santos que foi quem teve a iniciativa e hoje estamos colhendo os frutos de sua dedicação e trabalho.

Importante destacar que recentemente o Conseg daquela cidade, teve seu registro do estatuto e cnpj concluídos e agora se encontra apto ao exercício pleno de suas atividades, e nos próximos dias será realizada reunião ordinária para debater assuntos relacionados a atividade e andamento de projetos conforme relatou o presidente.

O ato contou ainda com a presença do prefeito municipal Valmor Felipe Junior, o presidente do Conseg de Flor da Serra do Sul, Ivo Pazolini, comandante do destacamento Cabo Dapper, Hylo Ferazzo, membro do Conseg, policial Zandoná e o Marcio Luiz Bohn, gerente do banco Sicoob São Miguel.

Siga o portal pelas redes sociais

Twitter @campoeresc

Telegram: https://t.me/CampoEreCom

No Facebook https://www.facebook.com/portalcampoere/

WhatsApp

Grupo 1 - https://chat.whatsapp.com/CJPyJezuKVf8QMKqIOWj9e

Grupo 2 - https://chat.whatsapp.com/FlgYJk99SJ62uUSW6plc69

Agradecemos a todos pelo acompanhamento e confiabilidade das nossas informações!

Fonte: CampoErê.Com

Galeria

  • Foto: PM

    Foto: PM

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024