Maravilha / Investigação - 03 de Agosto de 2021 - 13h26

​Policia busca identificar veiculo que atropelou ciclista e não prestou socorro

Foto: PC

A Polícia Civil de Maravilha depois de abrir investigação para apurar o responsável por um atropelamento ocorrido no ultimo dia 03 de Julho, na esquina da Av. Anita Garibaldi com a Rua Prefeito Albino Ceruti Cella, quando uma ciclista foi atropelada por um veiculo, ela que ficou ferida e sem consciência no local e o condutor do carro fugiu sem prestar o devido socorro à vítima, sendo socorrida pelo Corpo de Bombeiros de Maravilha e encaminhada ao hospital.

Após investigações da Polícia Civil, identificou que o veículo suspeito é um GM/Celta, 4 portas, de cor branca, com maçanetas pretas, sem faixa lateral preta e com engate para reboque. Possivelmente, este veículo esteve ou está avariado na sua parte frontal, tendo em vista que o choque com a vítima foi nessa parte do automóvel. O veículo suspeito foi visto através das câmeras de monitoramento, pela última vez, transitando na Av. Getúlio Vargas - Bairro Floresta.

Nesse sentido a Polícia Civil solicita apoio da população de Maravilha e região, afim de quem souber qual foi o veiculo denuncie de forma anônima pelo WhatsApp (49) 9 8802-9917 e comunique alguma informação a respeito do veículo e identidade do possível motorista que ajude nas investigações.

Sua identidade será preservada.

Siga o portal pelas redes sociais

Twitter @campoeresc

Telegram: https://t.me/CampoEreCom

No Facebook https://www.facebook.com/portalcampoere/

WhatsApp

Grupo 1 - https://chat.whatsapp.com/CJPyJezuKVf8QMKqIOWj9e

Grupo 2 - https://chat.whatsapp.com/FlgYJk99SJ62uUSW6plc69

Agradecemos a todos pelo acompanhamento e confiabilidade das nossas informações!

Fonte: CampoErê.Com

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024