São Lourenço do Oeste / Resgate - 02 de Maio de 2021 - 10h16

​Idoso que saiu para catar pinhão é localizado pelos bombeiros dormindo

Foto: CBM

Um idoso de 70 anos, foi encontrado pelos bombeiros de São Lourenço do Oeste na noite deste sábado dia 1º de Maio, na comunidade rural de Santana da Bela Vista, que fica distante 31 quilômetros do quartel, depois que ele disse que iria catar pinhão, em uma mata próximo a um rio.

A equipe foi comunicada por volta das 20 horas de que o homem, que estaria residindo na comunidade a cerca de 15 dias, havia sido visto pela ultima vez por volta das 17 horas, quando informou que iria em busca de pinhão na mata.

Segundo os populares, o idoso possui boa condição física e devido o local ser de desnível acentuado poderia ter ocorrido algum acidente.

Com base de todas as informações, uma equipe com o apoio de um morador local que conhece o terreno, deu inicio as buscas e cerca de 1h20min após ele foi localizado, dormindo na base de um pinheiro a 20 metros de uma lavoura.

Com a chegada da equipe, o idoso levou um susto e teve que ser contido para não haver queda em um barranco do rio que fica próximo.

Ele foi levado até a propriedade e aquecido com um cobertor e na sequencia levado de ambulância para o hospital de São Lourenço do Oeste parta avaliação medica.

Desde o deslocamento até o enceramento da ocorrência, a equipe trabalhou quase 5 horas, mas o trabalho, mesmo a noite, o que dificulta a localização de pessoas, em especial como a do idoso que estava dormindo, foi significante e compensadora para os envolvidos no resgate.

Siga o portal pelas redes sociais

Twitter @campoeresc

Telegram: https://t.me/CampoEreCom

No Facebook https://www.facebook.com/portalcampoere/

WhatsApp

Grupo 1 - https://chat.whatsapp.com/CJPyJezuKVf8QMKqIOWj9e

Grupo 2 - https://chat.whatsapp.com/FlgYJk99SJ62uUSW6plc69

Agradecemos a todos pelo acompanhamento e confiabilidade das nossas informações!

Fonte: CampoErê.Com

Galeria

  • Foto: CBM

    Foto: CBM

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2021