Formosa do Sul / Economia - 20 de Julho de 2021 - 10h27

​Sicoob MaxiCrédito inaugura agência em Formosa do Sul

Foto: Divulgação

O Sicoob MaxiCrédito reinaugurou a sua agência em Formosa do Sul – SC, na manhã gelada desta segunda-feira (19). A cooperativa está na cidade desde janeiro de 2007 e agora viu-se a necessidade de um novo ponto de atendimento, moderno e aconchegante para melhor atender os associados e colaboradores.

Adionir Krindges, gerente da agência, agradece aos cooperados da cidade por confiarem no Sicoob, o que viabilizou o investimento.

“Temos que agradecer muito aos nossos associados de Formosa. Eles sempre acreditaram na nossa cooperativa e no nosso trabalho, graças a isso está sendo possível inaugurarmos essa agência totalmente nova. Também quero deixar o nosso agradecimento especial a diretoria da MaxiCrédito por acreditarem na capacidade da nossa cidade”, destaca o gerente.

O novo ponto de atendimento está localizado no centro da cidade, na Av. Getúlio Vargas, nº 410. Durante a solenidade de inauguração o prefeito de Formosa do Sul, Jorge Antônio Comunello, enalteceu o investimento feito pela cooperativa na cidade.

“Acho que o Sicoob está colhendo os frutos do que foi plantado antigamente. A gente quer agradecer o investimento que o Sicoob fez no nosso município e por acreditar naquilo que a nossa população tem a entregar”, comenta Comunello.

Logo após a inauguração a cooperativa deu sequência no atendimento dos seus associados normalmente. O horário de atendimento se mantém das 9h às 16h.

Fonte: Ass. Sicoob Maxi Credito

Galeria

  • Foto: Divulgação

    Foto: Divulgação

  • Foto: Divulgação

    Foto: Divulgação

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024