Chapecó / Homicídio/Tentativa - 17 de Abril de 2021 - 07h29

Filha e neto são suspeitos de matar idosa com tesoura

Uma testemunha flagrou a filha da vítima em uma conversa íntima com ‘Deus’

Um crime que chocou a região de Chapecó, esta sendo investigado pela DIC - Divisão de Investigação Criminal de Chapecó, que prendeu em flagrante a filha e o neto, como principais suspeitos da morte da idosa Orentina da Silva Paye de 89 anos.

Segundo o portal ClicRDC, o delegado Vagner Papini, disse que uma câmera de monitoramento de uma casa vizinha flagrou a entrada dos dois e as 00h47min ambos saíram do local e até as 7h30min ela retornou a residencia, quando ela comunicou a morte, ninguém mais entrou na residência.

Conforme Papini, a vítima foi atingida por um golpe fatal na região do pescoço. Antes disso, sofreu vários ferimentos no peito e na região do abdômen. Ferimentos superficiais, feitos com tesoura, que ficou cravada no seu pescosso.

A casa onde a idosa foi encontrada estava toda revirada, mas nenhum objeto foi furtado na residência. Para Vagner Papini, os suspeitos agiram assim para simular um crime de latrocínio. O delegado ainda destacou uma situação do caso muito importante. Uma testemunha flagrou a filha da vítima em uma conversa íntima com ‘Deus’. Nela, a suspeita se pergunta o motivo de cometer o assassinato: “Porque eu fui matar aquela ‘véia’? Podia estar em casa nesse momento”, teria dito a filha da idosa, principal suspeita do assassinato.

Siga o portal pelas redes sociais

Twitter @campoere_1sc

Telegram: https://t.me/campoere_1Com

No Facebook https://www.facebook.com/portalcampoere_1/

WhatsApp

Grupo 1 - https://chat.whatsapp.com/CJPyJezuKVf8QMKqIOWj9e

Grupo 2 - https://chat.whatsapp.com/FlgYJk99SJ62uUSW6plc69

Agradecemos a todos pelo acompanhamento e confiabilidade das nossas informações!

Fonte: ClicRDC

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024